domingo, 22 de novembro de 2009

Madeira SAD 23 - 22 Sporting (Camp. Nacional Andebol - 8ª Jornada)

A equipa de andebol do Sporting fez um jogo horrível nesta deslocação ao Funchal para defrontar o Madeira SAD. E, de forma clara, mereceu perder este jogo.

De facto, o Sporting falhou na defesa, falhou na 1ª linha, falhou nos 6 metros, falhou no contra-ataque, fez inúmeras falhas técnicas e não teve Bruno Moreira... A diferença mínima no resultado deve-se, sobretudo, à boa prestação do guarda-redes José Lopes e à clara diferença de potencial entre as duas equipas.

Torna-se cada vez mais evidente a diferença de rendimento que estes jogadores demonstram entre os jogos em casa e os jogos fora... Urge rectificar esta situação e continuar a lutar. Evidentemente que nós continuaremos a apoiar!

5 comentários:

Tiagomfc disse...

vamos ganhar!!!
força Sporting!!!

SL

Anónimo disse...

esta equipa de andebol anda me a desiludir bastante sinceramente.... não consigo perceber o que falta À equipa... jogadores nao sao de certeza...

PT disse...

quando se isolam pelo menos três vezes frante ao guarda redes e falham não se pode ganhar, de resto 1ª parte fraca e 2ª de bom nivel.
SL

Sporting até morrer disse...

Boas,

Vi hoje o jogo, e confesso que foi também uma desilusão a prestação do Sporting.

Na 1ª parte parecia não haver soluções, sendo os ataques quase todos terminados com remates de 1ª linha, e quase sempre mal.

Na 2ª parte melhorou bastante o Sporting, mas dar 6 golos de avanço ao intervalo perante uma equipa com inúmeros jogadores experientes como a do Madeira, é hipotecar completamente uma vitória perfeitamente ao alcance do Sporting.

isto já para não falar dos falhanços isolados (3 ou 4?), conforme o PT refere...

Melhor - João Pinto e Pedro Graça (GR)
Pior - Petric (onde é que anda o grande jogador que passou pelo Porto?)

SL

LEAOZINHO disse...

A derrota deve-se á excelente prestação de Humberto Gomes, que não apanhou UMA bola.