terça-feira, 10 de novembro de 2009

Marat Izmailov


Ainda que sob vigilância médica, Marat Izmailov voltou hoje a treinar juntamente com os seus colegas na Academia.

De facto, esta integração de Izmailov nos treinos regulares da equipa constitui uma excelente notícia. É por demais evidente que na equipa de futebol do Sporting não abunda a técnica, a disponibilidade táctica e a atitude deste enorme jogador! Que volte bem e completamente recuperado...

8 comentários:

Anónimo disse...

O Anonimo dos Quarenta

O mais importante - Financiador - CCGD
Director Despostivo -
Carlos Xavier/Rui Jorge
Secretãrio Tecnico -
Carlos Xavier/Rui Jorge
Treinador - Paulo Bento, mas é impossivel, Manuel Machado

Anónimo disse...

A sua lesão foi uma das causas do descalabro da equipa.Costuma-se dizer que uma equipa é composta por 11 jogadores em campo, mas o que é certo que este jogador tinha (tem) uma influência enorme na construção do jogo de ataque.Com o seu regresso, tudo vai melhorar e ver-se-á mais uma vez quanto ele "pesa" na manobra da equipa.

Anónimo disse...

E aí temos não tarda...a 1ª cpntratação de inverno...!!!

Força e sorte Izma...!!!

Leão do Oeste

JMAST disse...

Só para informar que hoje, dia 11/11/2009 o Pedro Barbosa esteve a almoçar no restaurante "O Garfo" em Massamá com um possível elemento directivo do Real Club de Massamá e 3 jogadores do mesmo.

Porque será?

JMAST disse...

Sobre o Dr. Bettencourt; eu que nao votei nele porque havia uma solução chamada de Paulo Pereira Cristovão que me merece muito mais respeito; digo o seguinte o qual qualquer um pode ir confirmar:

1. É um menino mimado porque os seu familiares (Tio) são donos da cadeia de hoteis Tivoli, outros familiares têm participações na MSF (Construtora Civil)e porque o seu padrinho é o Padre Vítor Melícias o qual tratrou sempre do seu futuro, tanto no Banco Santander (BCI) como no Sporting.

2. Quando esteve como director "responsável por um departamento" no BCI a dada altura inventa a historia que tem que sair do Banco para ir tratar dos negócios do tio (relacionados com os hóteis Tivoli) e pediu para sair a bem. Passado uns dias estava no Banco Santander Private e "quase" todos ficaram de boca aberta apesar de uns já saberem o que ía fazer.

Conclusão:

Têm a mania que é mais esperto do que os outros, aldrabão, convencido. Pensava que ir para o Sporting dava para continuar com esta postura, está a levar com o que merece.

Anónimo disse...

Nós como portugueses sempre tivemos uma grande facilidade de avaliar tudo e todos, normalmente duma forma negativa...no final vamos falar e avaliar o trabalho do JEB e nessa altura vamos criticar ou enaltecer... agora com 5meses de trabalho...

Miguel,
SL

Anónimo disse...

"JMAST disse... "


Deixa-te de rivalidades ou de invejas pessoais.

O que é que o CU tem a ver com as CALÇAS?

Já chega de mesquinhice e de bisbilhoteirice no Sporting.

Alguém que trás para aqui coisas dessas, também não deve ser farinha que se coma!...

Anónimo disse...

Viva,caros amigos, sou do norte por tal não acopanho in loco tantas vezes como queria, mas uma vez que toda a gente tem opinião, aqui vai a minha: Deixem trabbalhar quem de direito e com legitimidade e peçam conta no final.Neste desporto tudo é efémero inclusivé postos de trabalho.Haja paciência e não reajam em função dos Lampiões.Viva o Sporting