sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A demissão de Paulo Bento


Paulo Bento demitiu-se ontem do cargo de treinador principal da equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Paulo Bento é sério, honesto e frontal!
Paulo Bento dedicou-se e defendeu o Sporting como eu nunca tinha visto!
Obrigado Paulo Bento!!!

Parabéns a todos, incluindo alguns ditos sportinguistas, que se esforçaram para criar as condições e o contexto ideal para que este desfecho se consumasse! A não ser que o alvo passe a ser outro, já não será necessário atirar mais pedras contra o Estádio José Alvalade!

16 comentários:

Tiago disse...

Não quero deixar de agradecer ao Paulo Bento tudo o que fez pelo Sporting e lamentar não ter percebido o fim de ciclo no fim da época passada.
Fica a marca de um treinador que, apesar de não fazer a equipa jogar de forma espectacular, foi digno e defendeu o sporting como ninguém ou mt poucos.
Agora vemos ver se a equipa estava mesmo contra o treinador ou a crise é bem mais profunda que isso.

Anónimo disse...

Esperemos que isto não seja o descalabro para a equipa.
Seja como for hoje é dia de luto para o SCP.
Muito mau

Low Rider disse...

Obrigado por dares o corpo a tantas balas!

Tiago_crkj disse...

OBRIGADO PAULO BENTO POR TUDO O QUE NOS DESTE... No entanto o SPORTING vai agora ter um pouco de ar fresco para respirar i isso ate pode ser bom se nos lembrarmos do possivel regresso do stoicovic, o pereirinha para lateral direito e outras muitas coisas que agora podem mudar. eu sou da opniao que o paulo bento tem lugar no SCP como director desportivo, o pedro barbosa que base.

Anónimo disse...

nao... a nossa luta nao era so com o pb falta o pedro barbosa sair! esse nao faz nada nao escolhe jogadores de jeito e nao me venham com a falta de dinheiro! angulo ta a ganhar rios de dinheiro... viana vinha de graça e com ordenado muito mais baixo!

Anónimo disse...

PAULO BENTO, Um Muitissimo OBRIGADO por tudo.

Contando os anos em que fomos campeões, nos ultimos 26, duas vezes foram os melhores quatro anos, do sporting, com uma equipa de jogadores alguns furos abaixo da concorrencia,
- Campeonato 4 segundos lugares, somem os pontos dividam por quatro e vejam a média, quem fez melhor?
- Taça, sem derrotas em 120 minutos, eliminados pelo Porto a penalties, duas conquistas;
- Taça da Vergonha, duas finais duas derrotas, uma delas como todos viram.
- Europa, sabem qual foi a primeira vez que passamos aos oitvos de final da Champions, é verdade foi com ele, antes nas poucas vezes que fomos eramos os últimos do grupo, e na uefa na segunda jornada ficavamos em casa, com excepção do ano do Peseiro.
Era este o passado glorioso do Sporting, agora vamos ver que quer treinar esta equipa!
- Supertaça, duas presenças duas vitorias;

David disse...

Obrigado Paulo Bento por tudo o que fez pelo Sporting.
Devia sair o Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Teles são a vergonha do Sporting.

Ricardo disse...

Obrigado Paulo Bento por estes 4 anos e mais umas semaninhas.Obrigado pelos titulos que ajudas-te a conquistar e pela alegrias que nos destes. Algumas pessoas estiveram ao teu lado quando ganhavamos titulos agora que não começamos bem fazem esta VERGONHA.
Muito boa sorte para o seu futuro...
Adepetos que fizeram manifestações a frente do estádio em que a policia teve que intrevir voces não sao homens nenhuns só prejudicaram o clube e clocaram mais presao para cima da equipa. SÃO A VERGONHA DO NOSSO SPORTING.

Saudações leoninas

Anónimo disse...

OBRIGADO PAULO BENTO POR TUDO QUE FIZESTE PELO NOSSO SPORTING. HOJE É UM DIA MUITO TRISTE PARA MIM E PARA MUITOS OUTROS QUE COM EU GOSTAVAM DO PAULO PELO QUE ELE NOS DEU. NÃO NÃO GANHOU NENHUM CAMPEONATO PORQUE NOS FORAM TIRADOS PELOS SRS. DO APITO, MAS MUITOS JÁ SE ESQUECERAM DISSO.
UM MUITO BEM HAJA PAULO POR TUDO O QUE NOS DESTE.

MARIA AMÉLIA

Anónimo disse...

Pareceu-me ouvir na TV palavras de alguns na bancadas de Alvalade derigidas ao PB...:
"PB cabrão...pede a tua demissão..."...!!!
Como Sportinguista, para além de agradecer ao PB tudo o que fez e mais o que tentou fazer pelo Sporting...quero também pedir-lhe desculpa por ter escutado essas palermices vindas da boca de pessoas que dizem defender o Sporting...!!!

Leão do Oeste

Rui Pereira disse...

Existem "meninos" que não sabem o que é o grande SCP, exitem "meninos" que nem chegam nem nunca chegarao aos calcanhares de PB, existem "meninos" que têm a mania que sao maus, e nos dias de derbi refugiam-se nas roulottes em vez de enfrentarem lampioes, existem "meninos" que por terem um chapeu aos quadradinhos se acham importantes e pseudo-holligans, para esses "meninos" o seu tempo chegará!!Para o grande HOMEM que foi e é PB o meu agradecimento pelas conquistas e pela defesa do Sporting.Para o homem PB uma só frase; OBRIGADO!!!Sporting First!!!

Luís Leite disse...

Obrigado Paulo Bento!!! Acima de tudo esta saída é boa para ti!!! Nínguém merece ser tão massacrado como tu foste no teu posto de trabalho, mesmo pondo toda a dedicação possível!!!

Tu não tens obrigação de ser o escudo de ninguém!Tenho muita pena que saias do Sporting pela porta pequena!Espero que um dia voltes e quando saias, que saias como mereces e como és: um grande campeão e uma grande pessoa!!!

Muitas felicidades para ti!!!

Anónimo disse...

PAULO BENTO foi o treinador que eu mais gostei de ver a frente do meu sporting nos ultimos anos pela sua frontalidade,coragem e honestidade!!!
É verdade que não ganhamos o titulo de campeão(muito devido as arbitagens manhosas...)mas sentia orgulho numa questão:
andava de cabeça erguida porque sabia que o meu clube não devia favores aos filhos da puta dos arbitos (tripeirada)e que o meu não clube servia para limpeza de dinheiro sujo como o S.L.merda
dificilmente vamos melhorar este ano,não acredito porque não vi a equipa contra o treinador,sinto-me triste e abandonado...PAULO BENTO o meu muito obrigado e gostava que fosse um ATÉ JÁ...SRº DIRECTOR DESPORTIVO PAULO BENTO

Juca disse...

Obrigado Paulo, por tudo o que fizeste pelo Sporting! Pelo teu carácter honestidade e intransigente defesa dos interesses e bom nome do meu clube. Até sempre e felicidades para ti e para os teus. MUITO OBRIGADO!

Anónimo disse...

Já passei 6 decadas de vida e sempre Sportinguista mas:não me lembro de ver o meu Sportingue numa situação tão negra
Sá Pinto de imediato para o lugar de Pedro B.
dentro de 3/4 jogos vamos tirar a prova dos nove a isto tudo
P.Bento teve erros mas não jogava
Agora das duas uma ou diremos que:avia divorcio entre jogadores e P.B ou então continuaremos a ver uma equipe Mediucre
Eu axo que o SCP tem 4/6 jogadores o resto são zeros
O G.R por exemplo até é jeitoso mas está sempre muinto á frente do risco de baliza e por isso de vez em quando lá entra a bola porque o treinador de G.R é culpado em não incutir postura a Rui P. entre os postes

degas disse...

Obrigado Paulo Bento,

Alguns ditos Sportinguistas foram criando as condições para saíres à força do Sporting.
Mas deixa que te diga que foste sempre o espelho da honestidade, do profissionalismo e da dedicação à causa leonina.
Para mim eras "forever", mas tu não viste outra saída, e eu respeito isso:
À limites para tudo, e tu foste muito desrespeitado nos últimos tempos.

Em nome do Sporting quero dizer-te que terás sempre as portas abertas desta Casa para regressares quando quiseres, pois és um exemplo para todos aqueles que defendem os mesmos valores que tu.
Deus queira que eu me engane, mas tu não eras o principal problema e com a tua saída NENHUM problema importante irá ser resolvido de imediato.

Como foste Grande saís pela Porta Grande do Sporting.

Felicidades para o futuro.

SL