quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ricardo Sá Pinto


Ricardo Sá Pinto está confirmado na futura estrutura do futebol do Sporting.

P.S. - A Sporting SAD comunicou à CMVM que Ricardo Sá Pinto irá exercer as funções de Director do Futebol Profissional.

P.S.2 - Ricardo Sá Pinto já abordou, em entrevista ao sítio oficial do Sporting, quais as funções que irá desempenhar na nova estrutura do futebol do clube:

"Como director do futebol profissional, não tenho o pelouro das áreas de decisão ao nível das contratações, escolha de treinador, entre outros. As minhas funções passam pela gestão diária da equipa de futebol profissional e analisar as necessidades da estrutura e recursos humanos que a englobam."


11 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogador e penso que dara um grande director desportivo tambem

hra disse...

provavelmente não será para director desportivo . Sá Pinto será o elo entre a equipa técnica e a Sad.

Quimera disse...

Óptima escolha.
E Pekerman é o treinador?

Rui Pereira disse...

Excelente!! Mas agora não tragam o Villas Boas, quem é Villas Boas??, so porque apertou a mao ao Mourinho ja é treinador para um grande??? Sporting F1rst!!!

Anónimo disse...

O nosso Sporting à deriva, os diversos grupos de pressão que correram com o Paulo Bento e tudo tentam para correr com o JEB, tambem têm os seus treinadores prediletos. O que vier nunca terá o "amen" de todos.
VIVA A DEMOCRACIA das minorias

Low Rider disse...

O Villas-Boas não apertou a mão ao Mourinho, foi o seu braço direito. A mim dá-me esperança! E o Sporting é um clube diferente, sempre arriscou!

Tiago_crkj disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FPORNmqFSGU Vejam o video e ta tudo dito!!! Esta filosofia tem que tar todos os dias no balneario

Rui Pereira disse...

Joao G Torres, por o SCP arriscar à anos na formação e em treinadores é que é o 3º clube portugues em titulos no futebol, não achará um risco apostar neste treinador que é mais novo que o Liedson??Para putos ja la temos os jogadores, experiencia e competencia, algo que o AVB ainda tem de provar!!!Sporting F1rst!!!

Abílio Guerreiro disse...

Grande blog!!! É a garra de Sá Pinto que falta naquele balneário!!! Força Sporting!!! SL

degas disse...

Sá Pinto:
Espero que seja um bom Director Desportivo, pelo menos garra de leão ele tem.
Desejo-lhe felicidades e muitas conquistas para a família leonina.

SL

Ricardo disse...

Um grande senhor do futebol do Sporting e de Portugal também! Que todos os jogadores ponham os olhos na garra e no amor ao clube que este jogador tinha quando entrava em campo...