quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sporting 28 - 21 ABC (Taça Portugal Andebol - 16 avos-de-final)


O Sporting venceu hoje o ABC em jogo referente aos 16 avos-de-final da Taça de Portugal em andebol.

Poder-se-á dizer que foi uma vitória justa e tranquila desta nossa maravilhosa equipa. Com efeito, a equipa treinada por Paulo Faria, ao abordar este encontro de forma concentrada e com uma correcta atitude competitiva, superiorizou-se claramente ao adversário desde o apito inicial.

As exibições fenomenais de Humberto Gomes, Hugo Rocha e Bruno Moreira merecem, indiscutivelmente, um destaque especial. Por outro lado, Bosko, Pedro Solha, Petric (a mostrar que está gradualmente a subir de rendimento) e João Pinto exibiram-se também a um nível bastante elevado.

Por fim, e porque nem tudo correu bem, é de lamentar a lesão, aparentemente com gravidade, que Bruno Moreira sofreu no joelho esquerdo. Vamos esperar que as piores expectativas não se confirmem e que o nosso fabuloso pivot volte rapidamente a treinar e a jogar com os seus colegas de equipa. Força Bruno!!!

7 comentários:

MAT14S disse...

Força equipa. Vamos a eles. SL

Luis disse...

lá estarei! no ano passado o jogo com o ABC foi dos momentos mais emocionantes que vivi com o Sporting nos últimos tempos. o pavilhão estava cheio a cantar e a apoiar a equipa.

Tiagomfc disse...

grande vitoria!!!
de lamentar a lesao de bruno moreira ao qual desejo a melhor recuperação possivel e que em breve volte a vestir a camisola verde e branca.
mais uma taça para conquistar, força sporting!

Anónimo disse...

ai está...quando esta equipa consegue jogar bem, é temivel e avassaladora

Anónimo disse...

Grandes!!! Hoje è só alegrias!! esta equipa promete!! FORÇA

Sporting até morrer disse...

Boas,

Excelente vitória!
Parabéns ao NOSSO ANDEBOL!

Como não me pude deslocar ao Pavilhão, fico a aguardar a vossa crónica sobre a forma como decorreu o jogo.

Saudações leoninas!

Blog Leão da Estrela disse...

ÚLTIMA HORA - PROCESSO FACE OCULTA.


Paulo Bento e Pedro Barbosa constituídos arguidos - Juíz considerou que andaram quatro anos a comprar sucata para o Sporting...

ahahahaha! bora lá Bettancas!