quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sporting 1 - 1 FK Ventspils (fase de grupos da Liga Europa)


Em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, o Sporting não foi além de um empate a um golo na recepção ao FK Ventspils.

Com o apuramento para a próxima fase da competição praticamente alcançado, o facto mais relevante a retirar deste jogo é, uma vez mais, a péssima exibição da equipa do Sporting. A verdade é que os jogadores do Sporting raramente tomaram a melhor decisão, falharam passes relativamente fáceis, não acertaram um cruzamento e, exceptuando o golo de Saleiro, não acertaram um remate. Ou seja, não jogaram nada!

De facto, mesmo demonstrando atitude e empenho, parece-nos evidente que estes jogadores estão completamente bloqueados em termos individuais e colectivos. Segundo os próprios jogadores a pressão que sentem e que existe actualmente em redor da equipa é enorme e, face aos resultados recentes, cada vez maior. Neste contexto, vamos ver até que ponto esta pressão é suportável…

7 comentários:

Rui Pereira disse...

A miseria de futebol continua.................fraco futebol perante uma equipa fraquissima.Vergonhoso para um clube que se quer na elite europeia.
Sporting First!!!

José Magalhães disse...

Realmente a palavra não passa. O elo de ligação entre treinador e jogadores acabou. Não correm, não jogam, etc. Algo tem que mudar e mais rápido possível.
O único elo deligação é entre treinador e presidente.
Espero que isto não continue, porque se for assim. Adeus Uefa. Porque campeonato (como já fez enterder o presidente) já era.
Isto chama-se bater no fundo. Mas Spoting até morrer.

Anónimo disse...

sao so os jogadores que estao bloqueados...nós supostamente temos um treinador para alguma coisa, mas a unica coisa que sabe preocupar-se é com a relva e em reclamar com os arbitros...ele diz que nao é especialista da relva, mas de treinar uma equipa especialista tambem nao é de certeza...

NUNO RAMOS disse...

Entre aqueles que temos mandado embora desde que o Paulo Bento chegou ao Sporting e a aqueles que temos ido buscar, bom... é cá um défice de conjunto, não lembra o diabo! Hoje o Paulo Bento fez umas mexidas visto que estamos apurados, e, com estes ovos... nem mexidos!!!! Este ano deram ao Paulo Bento o Matigol (desilusão), o Bébé proveta, Angulo, André Marques. E com isto Paulo Bento tens de ser campeão.... ahahah

Low Rider disse...

Pode não ter de ser campeão mas com certeza temos melhor equipa que o Nacional e o que o Leiria ou temos equipa só para jogar isto? Podemos ter que resfriar a exigência mas não podemos ser parvos!

FMota disse...

Matigol desilusão...lol Tem sido dos melhores do Sporting e ontem provou isso. Foi o melhor do SCP durante o jogo todo. é o único que tem arte e engenho para puder fazer alguma coisa. Com 2 laterais decentes, um central q substituia o Tonel, o Izmailov no lugar do Vuk e o Vuk ao lado do liedson daríamos luta este ano. E acreditem que não precisávamos de mudar de treinador.

Anónimo disse...

Esta a passar em rodapé na TV Paulo Bento demitiu-se.