domingo, 29 de novembro de 2009

Sporting 36 - 21 Sp. Horta (Camp. Nacional Andebol - 9ª Jornada)


O Sporting recebeu e venceu o Sporting da Horta, por 15 golos de diferença, num jogo a contar para a 9ª jornada do Andebol 1.

A diferença final no marcador, muito pouco normal entre equipas profissionais em Portugal, reflecte a flagrante superioridade demonstrada pela equipa treinada por Paulo Faria. Com efeito, e face às facilidades que o Sporting encontrou esta tarde no Casal Vistoso, este encontro acaba por ser um jogo sem história...

É de facto evidente que este Sporting apresenta-se muito forte, por vezes mesmo demolidor, nos jogos em casa. Mas, por outro lado, baixa claramente de produção e de rendimento nos jogos em que joga como visitante. Uma questão que urge rapidamente ultrapassar e, de preferência, já na próxima jornada em Guimarães.

2 comentários:

Sporting até morrer disse...

Resultado bom e robusto após uma derrota desmoralizadora com o Madeira SAD.

Mas tal como no futsal, também esta equipa precisa de muito maior concentração para se poder assumir como candidata ao título.

Vamos esperar pelo crescimento daquela que considero ser a nossa melhor hipótese de sermos campeões nalguma modalidade este ano.

SL

Leão zinho disse...

É importante vencer os dois jogos que faltam na 1ª Volta, pois SÓ os 6 primeiros apuram para a Taça (antiga LPA) que se disputa em Portimão e que dá acesso a uma Prova Europeia.