sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vão chover mais pedras em Alvalade...


Comentários no Fórum SCP:

"A luta continua, falta JEB, MRT, Barbosa (este devia ter ido antes do PB), Rita Figueira e toda a merda que gravita no Grupo Sporting.
A revolução está em marcha e não abranda com a saida do mediocre do PB."
 
"Caindo o elo mais fraco (e o principal responsável pelo futebol ridículo que o Sporting apresentava) e ouvindo as declarações sem qualquer nível do "corno", dou até até Maio para que caia tudo.
Ainda bem que o "corno" fez referência aos 90%. Poupou-me trabalho. É de facto o presidente de 90% de anormais. O meu não. Quem defende o "corno" é tão estúpido quanto ele. É triste demais, ridículo demais, bronco demais para ser presidente de um clube como o Sporting.
Espero que o "corno", a pandilha do "corno" e os 90% de "cornos" que o elegeram aproveitem a onda Paulobentiana, desapareçam da vida do clube e não voltem mais.
P.S.: A principal proposta eleitoral do "corno" que 90% elegeram durou 4 meses. Se dúvidas existissem que 90% de alimárias revelaram possuir um cérebro do tamanho de uma amiba, dissiparam-se hoje. Felizmente, já vos vi menos longe de Alvalade."

"Só falta o cabeça de giz e os resto dos seus compinchas. Está a ser um bom dia para o Sporting."

"Falta a cerejinha no topo do bolo. Queres dizer o cabeça de farinha."

"Esse adepto deve imediatamente apresentar queixa-crime, para ficar registado e para obrigar JEB a demitir-se (caso não o faça ainda hoje). Quem conhecer esse adepto faça favor de lhe dizer para ir apresentar queixa ainda hoje."

"Ser roubado contra esses gajos é que não ter de mamar com a derrota mais o choradinho, não aguento.
A perder que seja uma coisa de homem perder sem qualquer margem para duvidas, no fundo nunca desejei tanto num jogo destes que vença a melhor equipa em campo."

Neste contexto, e enquanto a actual oposição não se instalar em Alvalade, não me parece que o próximo treinador do Sporting, seja ele qual for, encontre espaço e condições para desenvolver o seu trabalho...

Por outro lado, vou voltar a referir que, no futuro, qualquer que seja o presidente que aquele grupo de adeptos apoiar eu estarei sempre contra. Incondicionalmente contra!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem-me a franqueza...mas acho este texto uma perfeita estupidez...!!!

Também estou no número dos 90%...e por isso, aqui fica da minha parte...: um bom coice para o autor...e mais...: peço-lhe os pés emprestados...!!!

O Sporting ia mesmo muito longe...com mentalidades destas...incluídas nos 10% restantes...!!!

Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

Também me parece que está montada uma estratégia para derrubar esta direcção e entrar no Sporting pela força. VERGONHA!

David disse...

Sempre com José Eduardo bettencourt

hra disse...

Nem de sportinguistas vergonhosos esperava comentários desses! Vocês não fazem nada para ajudar o clube.

Ricardo disse...

E eu refiro neste blog que mais "corno" ainda é quem escreveu este comentário e é por causa de "cornos" como este que estamos a viver este momento no Sporting. E tenho pena ainda que existam adeptos da idade da pedra como estes que nao valem nada, mesmo os jogadores a dizerem que a culpa é deles e nao do treinador os adeptos a mandarem o treimador para a rua. Tristes até dizem que o Paulo Bento é mediocre, e estes adeptos o que sao? São os maiores... MEDIOCRES que estou a ver. Autenticos palhaços, se querem espalhafatos vao para o vosso cantinho e deixem o Sporting em paz já que vosses não são NADA...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

eu bem os vi a ameaçar de morte alguns sócios na última assembleia geral

Anónimo disse...

MAS QUE PALHAÇOS DO CARALHOS ESTES PSEUDO-SPORTINGUISTAS!!!
TENHOS MAIS VERGONHA DESTES GAJOS DO QUE NO DIA ASSISTI AO 6-3 FRENTE AOS LAMPIÕES...ISTO AINDA VAI ACABAR MAL PARA O LADO DELES...QUEM SÃO ESSES CABRÕES PARA ACHREM QUE ELES É QUE TEM RAZÃO...É POR SEREM UNS GANDINS...QUE NÃO FAZEM NADA ALÉM DE RECEBEREM RENDIMENTO MINIMO E ANDAREM NO PEQUENO TRAFICO DE DROGA E NOS ASSALTOSZITOS ACOLÁ!
MAS A CULPA TAMBEM É DA DIREÇÃO POR FOMENTAR ESTE TIPO DE GENTE DANDO BILHETES PARAS CLAQUES PARA ALGUNS FAZEREM VIDA DA VENDA DELES EU SEI DISSO PORQUE TAMBEM ANDEI LÁ...MUDEM DE CLUBE PORQUE O VOSSO CLUBE É O S.L.MERDA SÓ QUE AINDA NÃO SABEM...

David disse...

O PB e o MRT já saíram do Grande Sporting. Pode sair tudo menos o JEB

Juca disse...

Um energúmeno só por ser sócio do clube tem o direito de insultar as pessoas? Que sorte ! Se me insultasse a mim tinha azar de certeza! E os que apoiam esse tipo de atitudes deve ser para esconderem as suas limitações intelectuais e servem-se de atitudes de confronto e de violência ( sempre com as costas quentes, e a coberto da multidão, porque sózinhos não valem nada.) que são afinal os únicos argumentos que lhes ensinaram. Coitaditos! Metem dó. O animalzinho que escreveu aquilo só pode ser um cobardolas! VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

O Sporting esta a prcisar de uma ditadura para ir aos eixos.

degas disse...

Eu nem sei como é que a besta que escreveu estas palavras no Fórum SCP aprendeu a ler e a escrever e, já agora, a mexer num computador.
Tenho vergonha de ter bandalhos assim no meu clube.

Obrigado PB,
Força JEB,
Força Sporting,

SL

Anónimo disse...

Os Cristovãos os Aguiares,abrantes e malcatos e Faleiros andam a arranjar caminha para se deitarem. O Fernando Mendes já nao consegue ter poder na juve leo? Estes cromos nem cara tem para levar 2 estalos e andam a minar o clube todo!! Cuidado!!! Muito cuidado!!!!

António Lopes da Costa disse...

Comento por duas razões simples:

1º Para subscrever o que disseste;
2º Para te informar que fiz um link para este post no meu blogue, onde também escrevi sobre a actual oposição do (ou ao) Sporting.

Um abraço,
Saudações Leoninas,

António

Anónimo disse...

O mais curioso é recordar que o presidente deste grupo de delinquentes e marginais era um polícia

Anónimo disse...

Estes oposicionistas sem escrúpulos, querem é o poder para arranjarem um TACHO.A vida está dificil, o desemprego é muito e o nivel de vida desta gente baixou.A falta de vergonha que têm, fê-los avançar e criar situações destas dentro do Clube para poderem aceder à mama e arranjar um emprego.O seu sportinguismo é uma falácia e para atingir os seus fins, não exitaram em espezinhar aquele que teve enquanto esteve no Sporting como divisa, como mais uma vez o demostrou, A FRONTALIDADE, A SOLIDARIDADE, A HONESTIDADE, E A COERÊNCIA, entre outras.Estas são algumas das qualidades de um HOMEM que a ESCUMALHA oportunista insultou e espezinhou durante estes últimos anos. E a "belenização" do Sporting continua...

Anónimo disse...

o animal que escreveu este texto não é digno de se dizer do Sporting! quem é do Sporting defende-o SEMPRE!

vira-te para o outro lado o paneleiro anormal! deves ter costela de lampião!

Anónimo disse...

o pior é que não foi só um. estive lá hoje a ler e estas transcrições são de vários utilizadores desse forum. cada um deles diz uma afirmação destas.

Anónimo disse...

Vejam bem uma das imagens que estes terroristas andam a colocar no referido Forum e os respectivos administradores aceitam. Até mexem no símbolo do Sporting...

http://i34.tinypic.com/whnw8z.jpg

TENHO NOJO DESTES TERRORISTAS!!!NOJO!!!

Anónimo disse...

Palhaços é o que são...!!!

Nem conseguem ver que com isso, apenas achincalham o Sporting...!!!

Leão do Oeste...!!!