quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A demissão de Ricardo Sá Pinto


Na sequência dos acontecimentos ocorridos ontem em Alvalade, a Sporting SAD emitiu um comunicado onde refere, basicamente, que deliberou instaurar um processo de inquérito para apuramento de responsabilidades disciplinares relativamente a Liedson e que, por outro lado, aceitou o pedido de demissão de Ricardo Sá Pinto do cargo de director do Futebol Profissional.

9 comentários:

Leão de Cascais disse...

Não sou defensor de Paulo Bento, mas não me esqueço que há dois meses atrás, previu esta outra situação com o Sá Pinto como protagonista e avisou o Presidente JEB, que não deveria ceder a pressões vindas de .....
Portanto, só resta ao JEB tomar conta pessoalmente do futebol indo inclusivé para o banco.

Anónimo disse...

Se é verdade o que hoje os jornais relatam...
A culpa é inteirinha do Sá Pinto...!!!

Ele nunca poderia esquecer que era o Director Desportivo da equipa e não o Provedor de certos adeptos...!!!

Leão do Oeste

O Leãozinho disse...

Salema Garção nem interinamente. Este senhor é unha com carne com Sá Pinto e espero que não continue a haver problemas no balneário. O terreno está minado e mesmo não desculpando o Liedson, este será alvo de retaliações futuras.
Aguardo com preocupação a reacção da Juve, pois tocaram no "padrinho", não esquecer que a apresentação de João Pereira foi na Juve com a conivencia do ex-director Sá Pinto. Desde quando a Juve é o grande Sporting ?

Anónimo disse...

Caro amigo Leão de Cascais,
Ao Dr.José Eduardo Bettencourt se for HOMEM só lhe resta PEDIR A DEMISSÃO E RÁPIDAMENTE! Após 6 meses de Presidente, e após o "Bento Forever" dexou cair toda a SAD hipotecando o futuro à JuveLeo com o resultado que se está a ver... em menos de 9 meses de gestão, vai mudar pela 3ªvez de rumo.... dando o lugar de Director de Futebol a quem foi afastado do mesmo pela anterior Administração e que ficou em Alvalade a minar o caminho, juntamente com o amigo Sá Pinto. QUAL A IDEIA QUE ESTE PRESIDENTE TEM PARA O SPORTING? ONDE ESTÁ O PROJECTO? QUE BRINCADEIRA É ESTA? QUE VERGONHA É ESTA? Quem é o responsável senão o actual Presidente, ainda por cima PROFISSIONAL?

Anónimo disse...

Meus Amigos, para mim novo director desportivo, seria sempre LUIS FIGO.

Ricardo disse...

Depositei a minha confiança neste homem mas depois disto a imagem que tinha dele mudou completamene.
Como jogador era muito bom velo jogar com aquela garra. Director desportivo ZERO. Deve ter dor de cotovelo do Liedson. Espero que com isto o Liedson nao queira sair.

Anónimo disse...

Realmente...fico parvo com os comentários...afinal a unica coisa que o sá pinto fez em setenta dias de trabalho como director foi espancar(mal feito) o liedson?! afinal foi a primeira vez que o levezinho desrespeitou um superior?! Não ha coerência nenhuma na maior parte dos comentários que aqui se fazem...enfim...o clube que os adeptos merecem...infelizmente...

Miguel

Anónimo disse...

Anónimo das 18:46 e foi a primeira vez que o Sá Pinto se meteu em confunsão?? Opá baste de defender os coitadinhos assim não vamos a lado nenhum. Temos de ter personalidade e precionar mais as pessoas e os jogadores. Temos de ter uma equipa muito competitiva e é ridiculo o liedson tambem nao apanhar jogos de castigo. Tao cheios de medo de perder os jogos e assim estamos a dizer que so somos dependentes dele (mas tambem ja provamos o contrario). Se toda a gente penssase como tu a esta hora estavmos na liga vitalis ou na 2ªB sempre a proteger os coitadinhos que não fazem nada...

Juca disse...

O Sá PINTO diz que vai dar uma entrevista...Quando da agressão ao Artur Jorge e de toda essa confusão quem foi o mais prejudicado, e sem culpa nenhuma? O clube que o Sá Pinto diz que ama: o SPORTING! Quando as negociações do regresso da Real Sociedad emperraram e o fcp se intrometeu, o Sá Pinto afirmou na altura, que não havia problema em não chegar a acordo com o SPORTING, porque o seu sonho era jogar no F.C.Porto. Já se esqueceram não é? Quem se chegou à frente? O SPORTING que tanto ama! Neste imbróglio todo que se armou agora, quem está a ser o mais e injustamente prejudicado? O SPORTING do coração dele! Acho que nestas circunstâncias a entrevista devia basear-se num ENORME pedido de desculpas ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!