quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Grave incidente entre Sá Pinto e Liedson

Sá Pinto e Liedson envolveram-se ontem, em pleno balneário e após o jogo com o Mafra, em graves confrontos físicos.

Segundo consta, tudo começou ainda no banco de suplentes e na sequência da falha de Rui Patrício no lance do segundo golo do Mafra. Os adeptos (eventualmente incomodados pelo facto do sorteio não ter proporcionado novo jogo contra a equipa de Ruben Micael) começaram, de imediato, a apupar o jovem guarda-redes. Enquanto Liedson se insurgiu contra a reacção dos adeptos e saiu em defesa do companheiro de equipa, Sá Pinto colocou-se do lado das bancadas e repreendeu com veemência o jovem jogador. A discussão, que subiu de tom e continuou até ao balneário, acabou por terminar em cenas muito pouco dignificantes para os dois intervenientes.

Para o bem e para o mal, os adeptos do Sporting têm o clube que merecem!

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

Sou sempre da mesma opinião dos POSTS neste blog, e este então está demais... (novo jogo contra a equipa do idolatrado micael)... ahahahaah! Lindo!

Realmente não se percebe os assobios constantes contra a propria equipa, mas sinceramente ontem só me apercebi de assobios na entrada do Postiga, e vieram da JL... de resto nao me apercebi de terem assobiado o patricio.

Juca disse...

Desta vez não posso concordar consigo Sr. Peyroteo.Sou sócio e adepto do SPORTING e acho que não mereço o clube que uma minoria de adeptos(?) ambiciona, e com os quais não partilho minimamente as ideologias, a postura ou os métodos. Com todo o respeito, penso que não se devem generalizar estas questões a todo o universo de pessoas do SPORTING. Saudações Leoninas!

Tiago disse...

Só tenho uma palavra para descrever isto: LAMENTÁVEL.

Como é que uma pessoa que ocupa um cargo de director do futebol tem um comportamento destes?
Infelizmente não pude ir ao estádio, mas já ouvi que na altura do golo em causa o publico até manifestou solidariedade com Patrício. Logo não entendo a origem do conflito.

Sá Pinto, por muito que desgoste da prestação de algum jogador em particular, nunca pode/deve alinhar em comportamentos lesivos à equipa. Pelo contrário, deve ser o primeiro a manifestar apoio à infelicidade do jogador.

Anónimo disse...

Só tenho uma única questão:

Como é que esta notícia saiu do balneário e foi parar à newsletter dos lampiões?

Unknown disse...

e de lamentar que os socios do sporting tenham a memoria curta em relação ao patricio em dois jogos seguidos foi ele que garantio os tres pontos ,e o sr sá pinto como director ao ser verdadeiro os motivos e de lamentar a actitude em relação a um atleta so porqu falhou num lance ,e o Sá nunca tera falhado um golo?

Anónimo disse...

acho deploravel a situação o corrida em alvalade!! sempre tive uma enorme concideração pelo Sá Pinto mas ontem essa consideração caiu por terra!!
É intoleravel que o director para o futebol critique os seus jogadores em pleno jogo,devendo isso sim no dia seguinte falar em privado com quem acha-se teve menos bem no jogo dando conselhos para melhorar futuramente!!estando as 2 pessoas mais calmas os resultados das criticas seria outro,bem mais produtivo!!
LIEDSON TEVESTE EM GRANDE DEMONSTRASTE QUE MERREÇES A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DEFENDEDO UM COLEGA DE EQUIPA,que não tem estado assim tão mal como querem fazer pareçer,e que tem apenas 21anos,o que quer dizer que para GR ainda esta em plena formação e evolução,se continuar assim não tenho a minima duvida que será um dos melhores GR portugueses de sempre!!
tenho dito.
saudações leoninas

Rui Pereira 63295 disse...

Concordo com o post, so não percebo a sua frase final, lamentavel, tal como toda esta cena, damos tiros nos proprios pés, mas deveria ser feita a persiguição ao "Chibo" que fez esta noticia sair ca fora 1hora!!depois.SL

Anónimo disse...

É um lance infeliz qe o Rui Patrício não tem culpa nenhuma. Agora se alguém poder esclarecer, o Sá Pinto repreendeu o guarda redes ou repreendeu o Liedson por este se manifestar contra os adeptos que assobiaram.

Anónimo disse...

A verdade é mesmo esta... OS SÓCIOS DO SPORTING têm o clube que merecem porque com 90% dos votos este foi o caminho inequivoco escolhido. A GRANDE AVENTURA CONTINUA, sim porque esta é uma direcção de aventureiros sem Rei nem Roque... E a situação continua a agravar-se, já que agora todo o destino do Sporting está hipotecado à JuveLeo e aos seus mentores terroristas. Por isso a anterior administração da SAD se demitiu e as 2 principais minas instaladas em Alvalade avancaram para os seus lugares. SÓ PODIA DAR NISTO, e na verdade já estou com pena do actual treinador. MAIS UM QUIMADO. Por mim, há 3 meses que não vejo o Sporting jogar futebol e está decidido que os 2 lugares que tenho no estádio serão vendidos o mais rápidamente possível. Não estou para continuar a sustentar UM GRUPINHO DE AMIGOS AVENTUREIROS que tomaram conta do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!