quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rui Patrício


Rui Patrício é um guarda-redes com muito talento e merece, mais do que muitos outros profissionais do clube, o carinho e o respeito de todos os sportinguistas. Mas, obviamente, é apenas e só a minha opinião...

8 comentários:

VeDrIx disse...

Ainda por cima, este golo, que poderia ser um dos poucos casos para os "anti-Patrício" se saciarem, é nitidamente culpa do vergonhoso relvado do nosso estádio, como foi bem perceptível in loco e como fica claramente visível nas imagens televisivas.

Independentemente de tudo isso, até podia ser o maior frango do mundo que se haveria pessoa que o devia defender a todo o custo, seria o seu Director Desportivo. E se fez o que fez num lance onde a culpa é mínima, se fosse mesmo um frango ia lá bater-lhe, possivelmente.

Enfim, siga !

Anónimo disse...

uma opinião que de certeza é partilhada por quem percebe de futebol,não tenho a minima duvida que o RUI ser um dos melhores GR portugueses de sempre se continuar com a sua evolução,não tarda estará num grande clube europeu(ouvese rumores de que anda a ser obeservado pelo manchester un. para substituir dentro de 2,3 anos o Van Der Sar) e ai sim viram os tristes q agoram assobiam diser que"ai e tal foi formado na academia" mas esquecem-se do que assobiaram...tristes é o que voces são!! ai e tal o stoi é o melhor GR da europa(e para ser emprestado de certeza que o sporting teve de pagar,porque nimguem pega nele)

Anónimo disse...

Eh pah a história do relvado ja mete nojo....o mafra se calhar jogou no sitio do antigo josé alvalade..o relvado é pras duas equipas, ainda me keria rir mas rir à brava ver estes gajos a jogarem num peladao, cheio de lama e pedras, buracos, etc etc....e os guarda-redes batem bem as bolas...a maneira k parte para bater a bola cheio de confiança leva a erros destes, mal enquadrado perante o esférico...continuo a dizer que este gr não me transmite qq segurança e em algumas situaçoes de jogo é bem visivel na cara dos colegas...

Sporting até morrer disse...

O Rui continua a ser para mim um dos melhores jogadores do Sporting este ano.

Não é um deslize como o de ontem que me faz mudar de opinião.

Todos os que desejam o mal de Patrício só podem desejar o mal do Sporting.

Pergunta:
- Porque há-dem apenas falar os jornais do Patrício, e chamar herói a Beto (FCP), quando este no primeiro golo do Belenenses fez algo igual ao RUI?

SL

Chico disse...

o rui tem estado muito bem e acredito que com evolução será um grande guarda-redes!

Na minha opinião só tem que desenvolver um pouco mais as saídas à bola de cruzamentos e cantos! De resto é muito forte!

Força Sporting!

Anónimo disse...

O Anonimo dos Quarenta

- Tal como não se crtica o Falcão por falhar Golos de Baliza Aberta, e critica-se o Postiga;

- Patricio, Tem falhas? Tem. Um Grada redes com 21 Anos, tem muito para aprender, mas sem duvida é o melhor Guarda Redes Nacional.
- Se não concordam digam outro melhor, que falhe nunca. Pode ser que eu arranje uma imagens.

Low Rider disse...

Antes de mais quero dizer que o que vou dizer sobre o Rui não acho desde ontem e muito menos acho que o Sá Pinto agiu bem. Pelo contrário, o Sá Pinto mostrou, mais uma vez, que não tem nível nenhum e borrou a pintura.
O Rui Patricio tem o talento mas tem muitas falhas. É excelente na mancha e não é dos piores no ar mas peca muito nos remates de longe. Posicionou-se mal, sempre fora da pequena área, e não se sabe lançar à bola. Por exemplo, o segundo golo de ontem acontece a todos e só quem não jogou futebol o pode usar para dizer que é mau guarda-redes mas o primeiro é que me preocupa. Estou farto de ver lances iguais, são lances em que lhe basta dar um passo ao lado e depois lançar-se mas ele lança-se logo. Resultado, nunca chega à bola. O Rui, infelizemente, sobre demasiados golos de fora da área e acho que era muito importante ele ser treinado por alguém com mais experiência porque, tal como disse, acho que ele tem talento para ser muito melhor. Na minha opinião, como está, não serve ao Sporting.

Anónimo disse...

Para mim, o Rui Patrício é um bom guarda-redes, e ainda com uma grande margem de progressão.
Acho inacreditável a massa associativa não o apoiar. Mas já estamos habituados a estes comentários menos bons. Recordo-me do primeiro ano do Beto Acosta em Alvalade. Os apupos iam de "cuidado com o reumatismo", "o avozinho não vale nada", e rapidamente passaram para Beto Acosta - matador.
Será que os adeptos do Sporting sabem ver futebol? Começo a ter as minhas dúvidas!
Força Rui! Pelo menos comigo podes contar!!!!