domingo, 3 de janeiro de 2010

Sporting 2 - 0 Benfica (Camp. Nacional Futsal - 16ª Jornada)


O Sporting recebeu o Benfica e venceu de forma indiscutível num jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal.

A superioridade da equipa treinada por Paulo Fernandes foi de tal forma flagrante que, segundo me relataram, até os doentes e facciosos comentadores da RTP, a custo e com algumas desculpas esfarrapadas pelo meio, a conseguiram constatar.

De facto, com o apoio permanente e por vezes espectacular dos adeptos (um enorme aplauso para as claques), o Sporting foi melhor a defender, foi melhor a atacar, foi melhor colectivamente e foi melhor individualmente. E num jogo onde todos os jogadores estiveram devidamente concentrados e se exibiram a um excelente nível, importa salientar os pormenores geniais de Café - a jogada do 2º golo, iniciada com uma “brincadeira” sobre Pedro Costa, foi medonha!!!

Por fim, parece-me evidente e justo referir que esta equipa merece que o ambiente e o apoio deste jogo passem a ser uma constante até ao final da época!

5 comentários:

Rui Pereira disse...

Excelente vitoria que para mim pecou por escassa, com as duas bolas no poste.
Rumo ao titulo.

Quimera disse...

Fantástico ambiente no pavilhão, fantástica exibição .. e um trabalho sublime do Café no segundo golo. Uma importante vitória que nos aproxima do lugar onde devemos estar. Força Sporting

Mikos disse...

Simplesmente fantástico, a exibição, o ambiente e o trabalho de Café no 2º golo!

Somos o Sporting!

Rui Pereira disse...

http://videos.sapo.cv/JIkSeHt1p2wYY6ZWrBlV

Para ver e rever a maravilha de Café!!!
SL

Sporting até morrer disse...

Finalmente esta equipa dá-nos a alegria de voltar a vencer os lampiões.
Muito bem!