domingo, 3 de janeiro de 2010

Sporting 2 - 1 Sp. Braga (Taça Liga - 3ª fase)


9 comentários:

degas disse...

Resultado justo.

1ª parte fraca.
Entrega total na 2ª parte.
Resultado: Vitória.

Força Sporting!!

SL

Anónimo disse...

Já não á vergonha é mesmo á descarada
Fói o SLBatista
Agora é o Olarápio Benquereça
É o C.D.da liga
Só falta mesmo um Salazar
Ainda vem o Badalhoco do R(ui)anhoso Santos falar de verdade desportiva!,o mesmo dis o Orelhas e é o que se vê:Levadinhos ao colo sem descaramento

Mikos disse...

Bom jogo e vitória justissíma.
O resultado deveria ter sido mais desnivelado, gostei particularmente da 2ª parte, Saleiro e Grimi estão-me a surpreender pela positiva.
Com os acertos necessários vamos melhorar muito mesmo!

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

alguem me explica porque é que o pereirinha foi jogar para a esquerda do ponta de lança????? coitadinho...

JoaoC disse...

O pereirinha foi para a esquerda do ponta de lança como um extremo a descair para o meio para causar desequilibrios na defesa do Braga. Já que na direita não iria fazer grande difernça porque naquela altura estávamos a jogar com apenas um homem de área que o seu forte não são as bolas altas.
Esclareci?

Anónimo disse...

Incrível os adeptos deste nosso grande clube! Se tivéssemos perdido era só comentários a dizer mal e a deitar abaixo o JEB e o CC, como ganhamos e já jogamos melhor... nem sequer aqui aparecem para dizer "VIVA O SPORTING"

________
78.906

Low Rider disse...

Independentemente de ser o lugar dele ou não o Pereirinha só passeou, não mostrou vontade nenhuma! De resto: foi a primeira vez esta época que não tive o coração sempre a 120 com medo de levar golo. Foi um Sporting mais Sporting!

Bom jogo!

Anónimo disse...

O Sporting passado 4 anos está novamente em forma! O Paulo Bento teve 4 anos a estragar jogadores e a fazer péssimas contratações, agora sei porque a direcção não lhe dava dinheiro para transferências, para quê? Para contratar/pedir emprestimo de jogadores como grimi, caicedo, angulo, entre outros. Carvalhal está a fazer um excelente trabalho! Agora têm de dar tempo ao homem, 4 anos a jogar com a mesma táctica e métodos deixa marcas...

Esperemos que na segunda ronda o Sporting cale muitas bocas e ganhe muitos jogos, e acima de tudo que continue e melhore a sua qualidade de jogo!

Saudações leoninas!

Anónimo disse...

Por amor de deus, queimar um jogador como o Matias é que não, o joão moutinho anda se a arrastar no campo. Se ficasse 2 ou 3 jogos no banco fazia-lhe bem.