domingo, 11 de abril de 2010

Benfica 22 - 23 Sporting (Camp. Nacional Andebol - Fase Final - 2ª Jornada)


O Sporting deslocou-se hoje ao pré-fabricado da Luz e venceu de forma justa o encontro da 2ª jornada da Fase Final do Andebol 1.

Destaque especial para as exibições excepcionais de Humberto Gomes, Bosko e Petric!

Por outro lado, importa também salientar o apoio fantástico e inexcedível dos adeptos que se deslocaram ao pavilhão de lusalite do adversário. Foram enormes!

7 comentários:

Tiagomfc disse...

inchem lampioes!!!
grande vitoria.
espero o mesmo na terça feira.

SL

Pedro disse...

Grande vitória por ser contra um rival e em casa alheia. Pena é esta equipa ser muito intermitente pá. O Paulo Faria ainda tem muito que aprender, com um treinador mais experiente e rodado tínhamos ganho com facilidade. De qualquer forma parabéns aos jogadores e equipa técnica e à claque leonina que calou os lampeões!

Sporting até morrer disse...

Caro Peyroteo,

Mais uma demonstração da montanha russa que é o andebol do Sporting.

No espaço de 1 semana apenas conseguem do melhor (apuramento para a 1/2 final da Challenge Cup e vitória no galinheiro), e do pior (derrota em casa com o ABC).

Regularidade precisa-se para pelo menos chegar ao pódio do campeonato, e conseguirmos ganhar a primeira competição europeia nesta modalidade!

SL

Anónimo disse...

Na minha opinião o plantel do sporting é do melhor que há em Portugal, a vitória de hoje pecou quanto a mim pela aflição final, fizemos uma 1ªparte extraordinária mas quando podíamos ter dilatado a vantagem deixavamos sempre o benfica se aproximar no marcador...
Este ano é muito complicado sermos campeões nacionais, mas com este plantel deviamos ter oferecido muito mais luta, se bem se lembram não ficamos nos 6 primeiros na 1ªvolta e não fomos a taça de portimão...

Anónimo disse...

Gostava de saber onde estava o Director Profissional do Sporting. A semana passada era vê-lo no site e jornal do Clube, depois do apuramente na Challenge a falar aos sócios, a meio da semana... DESAPARECEU!!!!! E ontem??? onde estava ele???? ESCONDIDO em casa, COM MEDO e à espera de mais uma derrota... É UMA VERGONHA !!! QUE EXEMPLO É ESTE PARA OS JOGADORES???? QUE DIRECTOR É ESTE???? UMA AUTENTICA VERGONHA PAGO A MILHARES DE EUROS POR MÊS!!!! Em 4 anos de Sporting, o Sr.Mário Patricio NÃO FEZ UMA DE JEITO!!! Uma de que os Sportinguistas se pudessem orgulhar... No andebol não fica nada e nas restantes modalidade, NEM SABEM DELE!!! Se tivesse vergonha na cara tinha desaparecido do Sporting no dia em que o SEU TREINADOR do andebol José Tomas saiu... Mas nestes órgãos sociais, solidariedade é palavra QUE NÃO EXISTE ... e depois querem bons balneários e bons resultados. Na meia final da Challenge já deve aparecer no banco novamente...
FORÇA EQUIPA DO SPORTING!

O JUBAS disse...

Desde o inicio da época que sempre exprimi a minha ideia que este Paulo Faria, não é treinador para o plantel que o SCP têm. São sempre desculpas esfarrapadas e não me esqueço que no fianl da 1ª Volta da Fase Regular nem nos 6 primeiros lugares ficámos e por isso não estivemos em Portimão. Agora após o triunfo (excelente) com o Benfica vêm com desculpas tontas nos jornais da "treta".

Paulo Faria, técnico do Sporting, lançou a fasquia para esta época: "O mínimo é melhorar a classificação do ano passado, que foi o terceiro lugar." "Somos uma equipa em construção.

Estamos tristes por apresentarmos alguma irregularidade, pois temos necessidade de retribuir com vitórias. Era muito importante vencer, porque estamos longe do 1º lugar, mas se ganharmos a Taça e a Challenger, será menos mau.

Trocado por miudos o que ele quer dizer "PRÓ ANO É QUE É".

Anónimo disse...

A nossa equipa de andebol parece que precisa de ir urgentemente a uma sessão de terapia de grupo e serem seguidos por psicologos....
Eles têm claramente qualidade, mas na cabeça deles deve circular pouca inteligencia/esperteza saloia de campeao... o que me enerva é que eles ou deixam o adversário adiantar-se no marcador ou relaxam a meio de jogo por pensarem que o jogo está ganho... têm erros que claramente mostram que estão muito verdinhos... exemplos neste jogo: o nosso grande capitão que foi um dos melhores da nossa equipa faz uma falta desporpositada para segunda exclusão que nos ia custando o jogo já que foi no periodo em que ele nao jogou (para nao ser eventualmente excluido do jogo) que deixamos o benfica cheirar o resultado,; outro ex. foi a ultima nossa jogada em que podiamos circular calmamente a bola, sem riscos, tentar esticar o tempo de ataque e se possivel marcar um golo mas apenas se o arbitro marcasse jogo passivo... o que é que o seabra faz??? um passe estupido arriscado que nos ia custando a vitoria no ultimo segundo... são estes pequenos promenores que os nossos rapazes precisam de trabalhar... não podem ser ingeneos e jogar para o espectaculo... ha alturas em que temos que controlar e fazer anti-jogo....