domingo, 4 de abril de 2010

A cobardia vestida (cada vez menos) de preto


Porque é que o Bruno Alves dá 5 cotoveladas num jogo e não é expulso? Porque é que o Raul Meireles chama tudo e mais alguma coisa aos árbitros e não é expulso? Porque é que o Luisão pontapeia um jogador no chão e não é expulso? Porque é que o David Luiz joga sempre nos limites (muitas vezes ultrapassados) da agressividade e não é expulso? Porque eles têm medo!!! Borram-se todos!!!

Porque é que o Daniel Carriço (e já aconteceu por 2 vezes) faz duas faltas banais num jogo e é expulso? Porque eles não têm medo de nós!!! Porque eles não têm medo nenhum de apitar em Alvalade e muito menos quando o Sporting joga fora!!!

Porque é que o Marat Izmailov faz jogo perigoso (tocando apenas na bola) e é expulso? Porque eles são cobardes e só se mostram fortes quando sentem que alguém está fragilizado!!!

E nós a assistir e a cumprimentá-los no final dos jogos!!! E nós a direccionar as nossas forças e energias para estúpidas e inúteis guerras internas!!! Até quando?

4 comentários:

Sporting até morrer disse...

E hoje a palhaçada continuou com o Meireles a pontapear um jogador do Maritimo sem bola e a receber...um amarelo.

Fantástica esta merda que se chama arbitragem em Portugal!

Anónimo disse...

Eles até gozam :vestindo a côr do seu clube e com apitos da mesma côr.
Este sabujo e o Olarápio gostam de meter na boca cóisa Vermelha.
Agora até o Otário do Ruizinho Caracolinhos dis que:As nomeações são de natureza politica::querem pôr o Vitor Pereira á frente da Liga,o Otário finalmente acordou.
Esta merda do futebol em Portugal bateu no Fundo dos Fundos...
Pinto da Costa/L.F.V.são os destruidores da verdade desportiva.

Angelo disse...

A falta de Izmailov era para vermelho. Mal com mal não se paga. Se outros árbitros noutras partidas não mostram... Estão errados. Vamos ver é se este árbitro mantém o seu (correcto) critério.

Yazalde disse...

Assino por baixo.


http://sportingsomosnos.blogspot.com/