sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os “hackers” de Alvalade...

Este tipo de notícias relacionadas com o Sporting é o melhor presente que poderemos oferecer aos amigos do Delgado... E então depois de uma goleada sofrida pelos orcs e na véspera de um derby vale ouro.

Mas afinal o que é que aconteceu? O site sportingapoio.com foi atacado por “hackers” na tarde da passada terça-feira e, dessa forma, foram bloqueadas as receitas da publicidade existente no site e, por momentos e a vários anos das próximas eleições, os seus responsáveis não poderão passar a mensagem do Batasuna!

O que o criador do site insinuou:
Há cerca de 15 dias, eu escrevi uma crónica para o site em que falo do perfil de um potencial candidato ao Sporting que está a ser preparado para as próximas eleições. Eu sei que esse texto caiu muito mal em Alvalade. O primeiro ataque ao meu site foi logo no dia seguinte à publicação dessa crónica. Se há alguma ligação, ou não, eu não sei. Não ligo a teorias da conspiração”. “Tenho ouvido algumas teorias que indicam que o ataque ao site poderá ter vindo do próprio Sporting”.

E não é que os dirigentes do Sporting viraram “hackers”? Eu, sinceramente, já não tenho paciência… Mas faço um apelo para devolverem as receitas da publicidade do site ao homem!

P.S. - Eu não o consigo ajudar, pois este humilde blog é apenas fruto do meu amor pelo Sporting Clube de Portugal e não existe aqui publicidade. Nem percebo nada disso...

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui na Região Oeste na Cidade das Caldas tem um antivirus para esses problemas...!!!
Haja paciencia...!!!
Leão do Oeste

leao revisor disse...

Palavras para que??

E mais estará para vir...

Sara A. disse...

Pena que alguns sportinguistas não vejam o verdadeiro propósito desse site... "sportingapoio.com" ou "destabilizarosporting.com" Enfim!!

Nuno Rocha disse...

Mas o que me incomoda nisto tudo é ele referir tanta coisa sobre os ataques puderem vir do Sporting...MAS depois ainda vem dizer que na liga a teorias a conspiração...É preciso ter lata, pois este tipo de conversa É teoria da conspiração... Pois sem provas e sem nada, faz insinuações sobre "ouvi dizer", e o pessoal com a "picada" acredita logo... O engraçado é que antes desta "entrevista" só se falava que tinham sido gajos do benfica... e ele só ouviu dizer que o ataque era do SPORTING... só ouve o que quer...

Sporting até morrer disse...

Boas,

Muitos de vocês já devem saber que o NOSSO João Morais atravessa um momento de saúde muito complicado, pelo que com a devida vénia ao blogue "A Norte de Alvalade" e ao Leão de Alvalade, deixo-vos o link para uma grande entrevista, cheia de sportinguismo!

É uma entrevista de 15 de Maio de 2009, e quem é sportinguista só pode emocionar-se com as palavras e com o sportinguismo do GRANDE JOÃO MORAIS!

http://anortedealvalade.blogspot.com/2009/05/de-um-cantinho-para-gloria.html

SL