sexta-feira, 16 de julho de 2010

Manuel Fernandes


Manuel Fernandes a caminho?

3 comentários:

Anónimo disse...

nem guita para o evaldo temos.... pelo menos parece

Homem-do-Jogo disse...

"A sportinguista Naide Gomes ficou em segundo lugar no meeting de Areva, em Paris, no salto em comprimento, com 6,73 metros ao terceiro e quinto ensaios.
Naide Gomes foi apenas batida pela norte-americana Britney Reese, campeã mundial, que saltou 6,79 metros na última tentativa.
O segundo lugar permite, porém, que Naide Gomes seja a melhor atleta europeia em salto em comprimento."

Mais uma boa notícia para o nosso Sporting que se diz ser um clube não apenas de futebol mas de todas as modalidades que pratica.
Neste novo dia há poucas novidades. Os jornais imparciais e profissionais Record e A Bola já não apresentam primeiras capas com o Sporting Clube de Portugal. A única excepção é o facto do Valência parecer ter condições em relação a Manuel Fernandes. Como disse ontem, para mim é um jogador que é mais problema do que solução e por isso não aprecio a sua contratação, ainda para mais com essas "condições".
Quanto a Dos Santos desapareceu do mapa. Não é de admirar porque penso que só foi colocado no nosso caminho para dar falsas esperanças.
Amanhã, Domingo, lá entraremos no nosso Estádio José Alvalade para o nosso jogo de apresentação. Gosto de surpresas...e voçês gostam?

http://senteosporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não vem acrescentart grande coisa penso eu...

Leão do Oeste