segunda-feira, 12 de julho de 2010

Metem nojo!

Não vou falar das notícias encomendadas por outros clubes a alguns jornalistas facciosos, com supostas ofertas astronómicas de Inglaterra ou da Rússia, para desvalorizar contratações absurdas ou tentar valorizar jogadores que nem metade desses valores efectivamente valem. Na verdade, confesso que essas histórias, e alguns “frangos” que por aí se vêem, até me fazem rir!

Conforme pode ser facilmente comprovável, e como não devo nada a ninguém, critico e elogio os dirigentes e os atletas quando entendo que o devo fazer. Consigo ver o que é bem feito e, por outro lado, vislumbro também algumas decisões e atitudes que, no meu entendimento, lesaram os interesses do clube. Mas, sempre e sempre, de uma forma construtiva porque estou, apenas e só, a escrever sobre o clube que adoro!

Neste sentido, quem eu não suporto e me mete efectivamente nojo são alguns pseudo-sportinguistas que destilam permanentemente ódio pelos actuais dirigentes e, de uma forma doentia, andam a fazer uma autêntica perseguição ao clube. Todos nós somos livres de opinar e estar de acordo ou em desacordo com tudo e mais alguma coisa. Mas, na sequência de algumas frustrações recentes e pelo facto de não terem o reconhecimento que julgam merecer junto do clube, apenas atacam, atacam e voltam a atacar o enorme Sporting Clube de Portugal.

E não me venham falar de respeito por opiniões diferentes. Quem não respeita o Sporting Clube de Portugal e faz vida do ataque continuado ao clube não merece qualquer tipo de respeito. Metem-me nojo e são, na minha opinião, os nossos maiores adversários!

10 comentários:

Anónimo disse...

assino por baixo

Anónimo disse...

Mais um post sem sentido nenhum... De facto, caro Peyroteo devias ter fechado este blog conforme anunciaste ou então passas a ser mais claro e preciso, identificando pessoas e situações quando vens com estes recados.
Isso seria muito bom para os prós e contras esta direcção. A história do amor ao clube serve para todos...
SL

Anónimo disse...

Muito bem. Esses trastes apenas porque empatamos com o Nice com jogadores que nem deverão ser titulares criticam.Todas as contratações associadas ao SPORTING são maus jogadores e passam a maior parte do tempo a falar nos adversários.
No jogo de ontem muita gente ficou desapontada e desataram a denegrir o trabalho de Jeb e Costinha e até do próprio Paulo Sérgio como é o caso de António Macedo e Jorge Gabriel, imaginem através do Facebook. Duvido que estes 2 senhores sejam sportinguistas como eu e tu,Peyroteu que na hora da dserrota apoiamos mas tambem criticamos mas nao tentamos destruir o nosso querido SPORTING, antes pelo contrário.Eu acredito que com os reforços que virão e com os internacionais e com algumas dispensas serão necessárias ficaremos com um belo plantel. Ontem achei o jogo normal pois estamos numa fase embrionária em que falta algunas jogadores importantes e constatei que Maniche e Evaldo sao belissímos reforços.
Ontem admito que me ri um pouco com os frangos do espanhol mas a imprensa aceita estes erros do guarda redes pois o treinador dos lamps disse que ele se estava a adpatar.Pensemos se fosse o Patrício.Portanto, eu estou confiante e peço ao Jorge Gabriel e António Macedo para se tornarem uns homens e a todos os sportinguistas para apoiarem em vez de ajudarem a causar mau ambiente, porque afinal NÓS SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO.

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo...!!!
Todos são livres de dar a sua opinião...!!!

Todos são livres de gostarem ou não dos Dirigentes que temos...mas um bom sportinguista, mesmo não concordando com os actuais directores (por te votado noutros...), tem a obrigação de pelo menos (se não for capaz de apoiar...)deixar que quem está a dirigir o Clube o faça da melhor maneira...

Os lugares não são eternos e nas próximas eleições quem não está de acordo, tem sempre a possibilidade de votar outra ou outras opções...!!!
Mas concordo com o Peyroteu...:há por aí muitos sportinguista que estão a fazer o jogo dos adversários do Sporting, não só não apoiando (e até aceito que o façam...), mas sobretudo denegrindo e tentando tudo para deitar abaixo os actuais dirigentes, esquecendo que quem acaba por sair prejudicado é sempre o Sporting...!!!

O Sporting precisa é de apoio e não de cascas de banana...!!!

Leão do Oeste

VeteranoDesportista disse...

Aos verdadeiros Sportinguistas e ao Sr Peyroteo.Face ao que tenho lido, e da maneira que está o futebol, não me admira que a maior parte dos que dizem ser sportinguistas, mas estão sempre a criticar o Sporting, devem ser alguns portistas ou benfiquistas a quem alguém lhes paga as cotas para serem sócios do Sporting. Já nada me admira...

Sara Abreu disse...

Concordo caro Peyroteo,

E o mais grave é já começarem a mandar "bitaites" quando a época mal começou, quando no jogo de domingo os jogadores da equipa inicial não eram claramente os primeiros titulares, quando nesse mesmo dia a equipa de futebol do Sporting tinha tido treino de manhã, quando ainda faltam os mundialistas e etc, etc. Se por empatarmos com o Nice já se levantam vozes de burro, o que seria se tivessemos empatado com uma equipa amadora alemã ou levado 2 frangos do Sion!


É suposto estarmos todos unidos agora! No fim da época, se algo correr mal, então sim, critiquem, convoquem uma ag, falem com o jeb,puxem os cabelos uns aos outros I don't care! O que eu sei é que o Sporting é o meu amor, e o meu dever enquanto sportinguista é dar todas as condições para que o trabalho dentro do clube se desenvolva da melhor forma, o meu dever é apoiar!

Rui Pereira disse...

"O Sporting precisa é de apoio e não de cascas de banana...!!!"

Completamente de acordo, sobretudo quando vejo o Sporting por vezes ser des"governado" como se duma republica das bananas se tratasse, na minha modesta opiniao JEB tenta ser o que não consegue, mas também não revejo nos opositores melhor qualidade, votei no JEB com convicção que seria o melhor pro meu, nosso clube, os que não votaram ou optaram por outra lista, tentam a todo custo provar que estiveram melhor em prol do clube, porque fica a convicção que os outros seriam os salvadores, reconheço que não sei, mas aceito que temos de dar espaço e tranquilidade aos que la estao e apoiar indefectivelmente ate as proximas eleicções.Peyroteo admiro-te o Sportinguismo e reconheço nele a minha forma de viver este grande clube.CONTINUA!!!
SL

Anónimo disse...

http://senteosporting.blogspot.com/

Low Rider disse...

Apoiado! Não suporto esses pseudo-leões que andam pelos jornais a escrever comentários como: "Vendam o Presidente e o Director!" Idiotas. Criticar sim, mas da forma e no local correcto!

Força Sporting

Anónimo disse...

Defendei o indefensável até à morte que ides ter um grande enterro!

Então não há razões para criticas??!!

Tudo o que tem feito JEB mais o acéfalo do Costinha não merece reparo?

Triste, triste, triste... Deixai-vos comer e depois quem critica não é sportinguista.

Se fosseis alemães na altura do Hitler também não tinham criticado o nazismo... porque eram alemães...

Abram os olhos, gostam do caminho que o Sporting está a levar?

E se não os quereis abrir deixem os que querem tê-los abertos expressar a sua opinião mesmo que seja contrário aos interesses da direcção do Sporting, pois primeiro que tudo tem de se saber se esta direcção é favorável aos interesses do Sporting ou se pura e simplesmente não presta!

Ou acham que só por ser a direcção do Sporting tem qualidade e não tem de ser escrutinada?

Onde vivem ? em Marte?