segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Que la chupen y la sigan chupando"


O Sporting vai ganhar sempre? Claro que não.
O Sporting vai perder jogos? Claro que sim.

Mas é sempre bom sinal (pelo menos para mim) que os nojentos que por aí andam tenham menos razões para "malhar" no Sporting.

Parece que agora o problema é o mau planeamento da pré-época ou o facto do jogo de ontem não ter sido televisionado. De facto, os dirigentes do Sporting, mesmo tendo ofertas superiores por parte de canais estrangeiros, deviam ter oferecido o jogo a um dos canais portugueses para retribuir o modo "super correcto" como o clube tem sido tratado nos últimos tempos... Mas o Pinto da Costa, que tomou a mesma decisão para o jogo de ontem no Porto, já deve ter feito bem... Haja paciência...

De facto, metem um enorme nojo!!!

P.S. - E que dizer dos (supostos) adeptos que ontem assobiaram o Rui Patrício quando este entrou em campo? Não, não deu nenhum frango e não largou nenhuma bola fácil. Estava apenas a entrar em campo...

10 comentários:

Anónimo disse...

a capa da Bola de 18.07.2010 é de partir o coco a rir

Anónimo disse...

Plenamente de acordo amigo Peyroteo...
Nem sei o que vão esses palermas fazer a Alvalade...até fiquei de cabelos em pé ao ouvir essas bestas a assobiar o moço...!!!
No fundo gostei da atitude da equipa e com mais um ou dois reforços há por ali matéria para fazer uma equipa que dignifique o Sporting e não nos envergonhe...!!!

Força Sporting...!!!
E o Sporting é o nosso grande amor...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

Talvez esteja na altura de algum dirigente do Sporting vir, publicamente, defender o Rui Patricio e mandar calar os atrasados mentais que pagam bilhete para ir descarregar as frustações da sua vida! É inacreditável que isto esteja a acontecer a um jovem de 20 anos que foi criado no Sporting ..
depois queixam-se de Moutinhos e outros que tais que chegou ao Porto e jé tem uma canção em seu nome! Aqui era o "minorca", o "bufo".. etc e tal e o Maniche é que já é o maior!!! Os sportinguistas só têm aquilo que merecem.... a começar pela direcção do clube!
SL

Anónimo disse...

Como era o cantico do Valdes ?

Peyroteo disse...

:)

Jaime Valdes
Jaime Valdes
Jaime Jaime
Jaime Valdes

Mas sem música fica difícil perceber.

SL

leao revisor disse...

Peyroteo

Quando se coloca interesses pessoais à frente do clube dá nisto que referiste.

Nem o SCP aceitando a melhor proposta é motivo de saudar a decisão da direcção.

E não tenhas duvidas que existe muita gente nervosa por estes dias e que o seu projecto pode ruir se a equipa começar a ganhar isso te GARANTO!

SL

Anónimo disse...

http://remateleonino.blogspot.com/

Rui Pereira disse...

Lembra-se da musica do Jardel??
Agora é do Jaime Valdes!!
Cantem la comigo.........(Em Alvalade claro!!)SL

PS: Jogo agradavel mas pouco conclusivo devido a falta de competição.
Patricio deve ser acarinhado enquanto envergar a nossa bela camisola.

Anónimo disse...

dass... se fosse o SLB a ganhar a uma equipa de topo da Europa (coisa que nao acontece há 500 anos) era feriado nacional

João disse...

Um GR com uma idade tão tenrinha das escolas do clube, entra em campo na pré-época é logo assobiado e depois querem que renda.

Passámos do clube com melhores adeptos do mundo para o clube com muitos adeptos com o QI mais baixo do mundo...

Mais do que Bolas ou Ruis Santos, este tipo de pseudo-adeptos do Sporting é o que mais me revolta no futebol neste momento.

Mas a culpa é minha... quem me manda ter tanto amor ao Sporting???

SL, Xait