quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Abutres

Por sentir que foi mal interpretada, permitam-me que esclareça a questão dos abutres referida nos últimos posts.
.
Todos nós temos a liberdade, e ainda bem, de apoiar ou criticar o que bem entendemos. E a nossa opinião, se não ofender ninguém, deverá ser sempre respeitada (neste blog só serão eliminados os comentários com ofensas ao enorme Sporting Clube de Portugal).
.
Mas, por outro lado, todos os abutres, mais ou menos sportinguistas, que desejam as derrotas do Sporting, para destilar ódio ou atingir objectivos pessoais, serão por mim, e penso que por todos os verdadeiros adeptos, sempre atacados e perseguidos. E acreditem que eles andam por aí...
.
Só enfia a carapuça quem quer.
.
Eu, porque sou sportinguista, nunca desejarei derrotas ao Sporting! ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

8 comentários:

Tiagomfc disse...

andam ai andam,e nao sao ca precisos se quiserem ate posso procurar e por aqui alguns links de blogs desse clubezeco para se entreterem,sinceramente,nao teem mais nada que fazer esses abutres e sportinguistas que so desejam derrotas ao nosso clube.

sporting sempre-mais sporting

SL

MAT14S disse...

Peyroteo mais uma vez de acordo. Não tenho mais nada para dizer pois tu já disseste tudo. Se todos defendessem assim o Sporting eventualmente também tudo seria diferente. Mas nem tudo é perfeito e o nosso Sporting também não é.
Abraço

José disse...

Meus caros Sportinguistas!
Eu concordo com o Peyroteo e com o Rui Fiel. Ambos tocaram em dois pontos muito importantes e cada um à sua maneira tem uma quota de razão. O Peyroteo por dizer uma grande verdade, os oportunistas e mal maldizentes que andam por ai à espera que surjam alguma coisa de mal ao Sporting, pois só sabem criticar e dizer mal, infelizmente cada vez há mais portugueses assim, mesmo em outras diferentes situações. É mais fácil criticar e nada fazer, do que trabalhar para superar as adversidades.
Quanto ao Rui Fiel, também concordo com ele, caramba, porque nos devemos contentar com a mediocridade? Porque não devemos ser ambiciosos?Querer mais e melhor. Eu concordo que devemos ser exigentes, porque só a exigência nos obrigará a ser melhores.
Esta equipa do nosso Sporting já demonstrou que pode fazer coisas boas. Concordo com a aposta na formação, ontem tínhamos oito !!! jogadores da formação num jogo para a Liga dos Campeões, não é para qualquer uma equipa no mundo. Mas sou da opinião que devemos ter 3/4 jogadores estrangeiros de grande qualidade que injectem nível na equipa e Polga, Pedro Silva, Roca e Caicedo desculpem mas não são. Pelo jogo que vi e pela diferença de qualidade para com a Fiorentina (eles são superiores digam o que disserem, reparem só no ataque Gilardino-Mutu), nós temos que estar na Liga Europa. Mas para terminar quero apenas destacar uma coisa, dizem que o Sporting não tem dinheiro, mas...Matías Fernandez custou 7 milhões, o Juvetic (autor do golo da Fiorentina) custou 8 e quanto não irá render? Meus caros dirigentes se não temos dinheiro temos que procurar onde há bom e barato.

Saudações Leoninas.

Peyroteo disse...

Dois exemplos:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Aguiar-de-Matos-Sporting-e-mais-do-mesmo.rtp&article=273561&visual=16&layout=55&tm=27

http://maissporting.blogspot.com/2009/08/papagaios-e-araras.html

O que eles querem já todos sabemos!

Rui Fiel disse...

Boas!

Acho que devo um pedido de desculpas aos autores do blog, não por me ter servido a carapuça como dizem mas por achar que de alguma maneira possa ter interferido na sua linha editorial, algo com o qual não tenho nada a haver.

Sei que por vezes também eu sou capaz de dizer coisas menos próprias em relação ao nosso clube, deixando que gostos pessoais interfiram com as minhas opiniões globais acerca do clueb, isto é, não suporto PB e por vezes esse facto faz com que possa explodir nas mais diversas direções.

Dito isto espero que compreendam que nunca me incluirei na tão famigerada franja dos chamados abutres, pois se por vezes digo que algo vai mal no clube só o faço porque, primeiro é num espaço de e para sportinguistas e segundo porque acho que se poderá melhorar isso que poderá não ser tão bom.

Por último, no dia em que desejar que o meu clube perca é porque estou completamente louco e quero desde logo ser hospitalizado...

Porque o Sporting é muito mais que qualquer um de nós, mas sem nós não é nada, continuem assim todos vós.

Um abraço deste vosso aliado na luta pelos interesses do Sporting e só dele, o sócio número 12975.

Peyroteo disse...

Caro Rui Fiel,

Permita-me que lhe diga 3 coisas:
1º Não tem de pedir desculpas
2º Concordo com muitas das críticas que faz
3º Peço-lhe para verificar nos comentários do post anterior que eu digo que sei que essa tal carapuça não lhe serve.

Concordando ou não com o rumo do nosso clube, obrigado pela sua sempre positiva e construtiva participação.

Abraço e SL

pedro degas disse...

Caríssimos,

Unidos somos (muito)mais fortes.

Apenas quero referir que não concordo com a opinião do Rui sobre o Paulo Bento, mas estou aberto a outros nomes de treinadores. Mas, neste momento, quem é que viria dar a volta so problemas?

Já tivemos experências desastrosas.
Lembram-se quando tivemos um Sr. Cantatore e o Sr. Carlos Manuel como treinadores?
Não acredito que queiram voltar ao carrossel de treinadores do passado!

Abraço e SL

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e