quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Academia - Iuri Medeiros

Nome: Iuri José Picanço Medeiros
Data nascimento: 10 Julho 1994 (15 anos)
Local nascimento: Horta - Faial - Açores (Portugal)
.
Tendo chegado à Academia aos 10 anos proveniente do Sporting Clube da Horta, Iuri Medeiros é um jovem extremo-esquerdo que vai evoluir este ano nos juvenis do Sporting. Este menino, na altura também cobiçado por outros clubes, escolheu a Academia Sporting por, à semelhança de toda a sua família, ser um fervoroso adepto do nosso clube.
.
Os responsáveis da nossa formação já se renderam ao seu talento. A seguir com atenção...

10 comentários:

Anónimo disse...

este puto é grande jogador. tem um espectacular pé esquerdo

MAT14S disse...

Sim, o Iuri é craque

Luís Rosa (Faial) disse...

Meu caro Peyroteo, aos 12 anos ninguém é ferveroso de coisa nenhuma e, pode crer, a família do Iuri também não é ferverosa adepta do Sporting.
Tem tudo para ser um grande futebolista e espero que tenha êxito. A sorte do Sporting foi que o Benfica tinha um palhaço como treinador da formação que mandou o Iuri voltar um mês depois para mostrar provas porque não tinha, veja só, cultura táctica.

Peyroteo disse...

Caro Luis Rosa,

O que me disseram foi que, na altura, o facto do Iuri, à semelhança da sua família, ser do Sporting influenciou a sua decisão.

Mas, independentemente disso, permita-me discordar em 2 questões:
- existem meninos de 10 anos muito mais ferrenhos do que alguns adultos;
- eu não diria que foi a sorte do Sporting, diria antes que foi a sorte do Iuri. :)

Obrigado pelo comentário

dejalme disse...

O Iuri não ficou no Benfica porque na altura o chefe do departamento de prospecção, hoje encontra-se no Sporting, ainda bem que nos livramos dele, mais do que cultura tactica ele disse que o Iuri tinha descordenação motora e que só jogava de pé esquerdo, como se o Maradona alguma vez precisou do pé direito, enfim, e nós que achamos que os nossos Clubes tem os melhores a trabalhar para eles. Deste já nos livramos. Cumprimentos e tudo de melhor para o Iuri, Dejalme Vargas, Ilha do Faial, Açores, sócio do Benfica.

Gonçalo Poejo disse...

grande peyroteo, defendes o grande sporting com unhas e dentes e são mais adeptos como tu que fazem falta ao sporting, continua assim.
FORÇA SPORTING, RUMO AO TITULO

Anónimo disse...

açores + rapaz + sporting = a craque de certeza.

SL força sporting

abraço açores...

Unknown disse...

Olha, estou bem longe de portugal, em Moçambique, sou sportinguista e sempre que possível assisto o meu Sporting, e é vergonhoso o que se passa com essa arbitragem, mas o que os jogadores d o SCP precisa é de carrinho e apoio de nós os Sportinguistas, porque esses protestos só vão ajudar os benfequistas e portistas, Viva o SCP para sempre, unidos seremos campeões

Anónimo disse...

sou do piko e vivo no faial ha pouko tempo. nao ha ninguem por ca que nao tenha ouvisto falar do iuri. grande jogador de grande tecnica, certamente sera um ou o melhor do sporting

Anónimo disse...

o Iuri é muito bom jogador.
Espero que continues a jogar assim vais longe
pode ser que um dia chegues onde está agora aquele que tu dizes o melhor jogador de futebol