segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Daniel Carvalho II

Estamos em condições de confirmar, na sequência da informação disponibilizada em primeira mão pelo nosso parceiro Site de Apoio, que Daniel Carvalho se encontra em Lisboa para negociar contrato com o Sporting.
.
Existirão novidades em breve?

11 comentários:

Ricardo disse...

Gostava de o ver no Sporting mesmo! Visitei esse site de apoio e vi tambem que o Antunes queria jogar no Sporting o que seria uma delicia para o nosso sector esquerdo defensivo. Mas tambem gosta de ver o Eduardo Ratinho no lado direito. Acho que assim ficavamos bem servidos!

Peyroteo disse...

Sabemos que a comunicação social chegou, mais uma vez, tarde mas já está a acompanhar esta questão.
SL

Peyroteo disse...

Como vos disse...
http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1343678
SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Grande jogador sem dúvida mas que de momento será só mais um.

Então em vez de ouvir falar de defesas, centrais ou laterias, ouve-se falar de mais um médio! Para quê?

Então o que vamos fazer ao Matias, encostá-lo, queimá-lo como tem acontecido com tantos outros no reinado deste bronco que se diz treinador...

Matiaz, Vuk, Izma, Pereirinha, Veloso, Adrien, Roca, Moutinho são os oito médios que temos no plantel, oito, com a vinda de Carvalho passariam a nove. E se em traços gerais nove jogadores para quatro posições no terreno, as mesmas que o losango permite, não são demais com estes jogadores são um excedente incrivel. Senão vejamos, Adrien, Roca e Veloso com este cepo de treinador são todos médios defensivos. Izma ocupa o lado direito e é filho único, Vuk também gostaria mas lá terá de se contentar com a esquerda e depois mais três para o melhor, e aqui qual dos três o melhor isto sem sarcasmos, Daniel, Matias e Moutinho.

Só contradições!!! Já temos um meio campo muito bom, desestabilizado quanto baste mas muito bom, mas temos demasiados jogadores para o mesmo lugar.

Livrem-se do Roca que já disse que quer ir embora e fiquem somente com Adrien e Veloso. Aliás o miúdo está a ser fortemente queimado e ninguém diz nada.

Izma e Vuk para a direita. Carvalho e Rosado para a esquerda, Moutinho e Matias a dez.

Aliás Moutinho e Matias nem podem jogar juntos. O capitão do Sporting de tanto andar de lugar em lugar parece que desaprendeu e tem sido uma nódoa. Aposte-se nele a dez de uma vez por todas.

Vendam o Djaló, o Abel e o Tonel. São jogadores com mercado, Djaló e Abel Colónia e Tonel Rangers, e vão buscar bons jogadores.

Gosto muito do Moreno do Guimarães ou do prórpio Rodriguez do Braga, se bem que este último já não pode jogar nas competições europeias deste ano. Ou então subam o Pedro Mendes, dêm mesmo outra hipótese ao Renato, sei lá...

Apostem em Caneira na lateral esquerda e livrem-se do Grimi. E por favor recuperem o Stoj. Pode ter sido muito infantil e mau profissional mas reabilitem-no. Obriguem-no a pedir desculpas por o que fez, se bem que ainda ninguém sabe muito bem o que foi, e integrem-no gradualmente.

Uma coisa é certa não podemos continuar assim...

Abraço

Tiagomfc disse...

ja nao sei no que acreditar...

Tiagomfc disse...

peyroteo,segundo a noticia ele ta so de passagem...

Ricardo disse...

Gostava tambem aqui de salientar que é com estas noticias de dizerem que o balniario do Sporting esta partido e desiludido com Paulo Bento e outras mais sao uma autentica vergonha para a comunicaçao social que está a fazer "jogo sujo" e está a destablizar o balneario do Sporting isto antes de um jogo muito importante que vai desidir o futuro de muita coisa no Sporting!
Isto é uma VERGONHA!

Peyroteo disse...

Caro Tiago,

As afirmações do pai do jogador têm apenas o objectivo de desviar as atenções.

É que se ele passou por Lisboa, antes de ir para a Rússia, para dar um salto à praia teve azar com o tempo. Hoje está nublado... :)

SL

Rui Pereira disse...

Era bom ,mas não acredito devido a inercia dos nos administradores.Sporting First

Tiagomfc disse...

pois peyroteo,de facto teve azar e eu tambem que ia aproveitar para ir a praia.pode ser que como teve azar tenha conbinado um café,quem sabe,com alguem do sporting...

Anónimo disse...

pelo menos pela foto não parece nada gordo. venha ele pois é um grande jogador