sábado, 15 de agosto de 2009

Liga 2009/2010

Começou ontem a Liga 2009/2010. E a verdade, mesmo não parecendo, é que começaram todos com 0 pontos.
.
Os nossos adversários estão já identificado e vão ser os mesmos dentro e fora do campo. Só que alguns estão a comportar-se como adeptos que são e, ao deixarem-se levar pelo entusiasmo e ao perceberem que é o tempo do tudo ou nada, estão mais aguerridos e ainda mais parciais. E se, hoje em dia, qualquer indivíduo, ao comportar-se como um simples adepto e deixar o entusiasmo falar por si, tem a liberdade para dizer várias asneiras e mentiras, nós também temos, com toda a certeza, a liberdade para dizer a verdade e chamar-lhes anormais facciosos. Como é que alguém, no seu perfeito juízo, e exceptuando os tipos dos gatos fedorentos, consegue dizer que o Sporting Clube de Portugal tem 0% de hipóteses de se sagrar campeão e, depois de andar 3 anos a malhar no rapaz, dizer que vamos sentir falta do Romagnoli? Por isso, cada vitória do Sporting Clube de Portugal também será contra eles e a eles dedicada!
.
Por outro lado, cabe à equipa técnica e aos jogadores darem tudo por tudo e disputarem todos os lances de todos os jogos com a atitude e o empenho que os nossos objectivos obrigam!
.
Por fim, cabe-nos a nós, enquanto adeptos, estarmos unidos e apoiar e incentivar ao máximo a equipa nos bons e nos maus momentos!
.
Estamos convictos que, contra tudo e contra todos, a caminhada do Sporting para o título de campeão 2009/2010 começa hoje!
.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

4 comentários:

Rui Fiel disse...

Boas!

Completamente de acordo.

Abraço

Anónimo disse...

Eles fazem o papel deles...tentam destruir..!!!

Nós vamos ter de fazer o nosso...: apoiar até ao fim...

- Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste

Peyroteo disse...

Caro Leão do Oeste,

Só que a destruição deles é selectiva. Não jogando na mesma posição, o Matias vai ter de provar 10x mais que o Javi Garcia. Já ouvi dizer que este espanhol enche o campo, tem dimensão táctica, é um jogador moderno,... Na Holanda, aos 2 minutos já diziam que estávamos a jogar mal e a criticar jogadores que ainda não tinham tocado na bola.

De facto, como já disse no post, teremos de estar unidos e apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos!

SL

Anónimo disse...

Ser nos mantivermos unidos, não será facil abaterem-nos...!!!

Eu já esperava este trabalho "jornaleiro"...é necessário colocar o Benfica nos píncaros, para se necessário até, influenciar quem possa ajudar...

Deixem-nos ir devagarinho...mas com os pés assentes no chão...o momento do Leão vai chegar e as nossas alegrias aumentarão...!!!

Leão do Oeste