domingo, 23 de agosto de 2009

Mais Sporting - Comentários

Hoje, pela primeira vez, fomos obrigados a eliminar comentários neste blog. Mas acreditem que até sabe bem limpar a casa e colocar o LIXO no respectivo caixote.
.
A partir deste momento, e para evitar tal poluição, todos os comentários necessitarão da nossa aprovação para a respectiva publicação.
.
Os adeptos de outros clubes nunca utilizarão este espaço para atacar o nosso grande Sporting Clube de Portugal. Nunca!

11 comentários:

Leão de Viseu disse...

Pois eu lamento veementemente a vossa atitude. Por mim podem boicotar à vontade o meu comentário, desde que o leiam... Não entendo o porquê desta mordaça. Eu estou destroçado com o resultado desta noite que vem na senda da mediocridade que está instalada no clube. Fiquei contente quando soube que o jogo daria em sinal aberto porque não tinha de me sujeitar ao habitual vexame de ser chacoteado pelos adversários. Mas estou FARTO de andar deprimido com o SCP que eu tanto adoro e que está a sufocar de dia para dia. Acham que são comentários de adeptos incondicionais como eu que não são dignos de ser exibidos?!!! Boicotem, isso sim, eventuais post's de galinholas que por cá apareçam disfarçados de Leões. Eu costumo postar no Record e nunca vejo adeptos do SCP defenderem a sua "Dama" dos insultos dirigidos por "putos" de outros clubes que não têm educação. É este o SCP que vocês querem?!!! Pois eu não. Volto a frisar que o SCP tem no seu historial mais de 13700 títulos, representando o 2º clube na Europa com mais títulos, apenas ultrapassado pelo FC Barcelona. Não consigo dormir de tanto desgosto e ando pela "net" á procura de gente inconfomada como eu que possa fazer "mexer" alguma coisa. Uma união dos adeptos do SCP pode fazer com que haja mobilização e mudanças no futebol Leonino, mas com boicote aos comentários, não vamos là...

Peyroteo disse...

Caro Leão de Viseu,

Apenas eliminei, e nunca mais serão publicados, os comentários das referidas galinholas com ofensas ao nosso grande Sporting.

Nunca um comentário de um sportinguista, mais ou menos agradado com o rumo do clube, foi ou será eliminado neste blog.

Os adeptos de outros clubes é que nunca utilizarão este espaço para ofender o nosso clube. Nunca!

Abraço e SL

Mikos disse...

Concordo consigo Peyroteo, comentários de adeptos de outros clubes que deviam estar mais preocupados com eles próprios do que com os outros.
Até porque ainda não jogaram nesta jornada.

JL disse...

Caro Peyroteo,

É a "pressão sabiamente introduzida do exterior" que faz o Caicedo ser uma miséria? O Abel e o Pedro Silva serem uma anedota? O PB fazer mal as substituições?

Esta "pressão" chamada incompetência e falta de qualidade é absolutamente interna, fruto da cultura de falta de exigência que permite que criaturas como as acima referidas permaneçam na estrutura do Clube, todas sabiamente presididas pelo 1o Presidente pago, que infelizmente não tem tempo para fazer o seu trabalho.

Com esta derrota e (a falta) de reacção a ela, a Direcção e equipa técnica mostram a total falta de vergonha e indisponibilidade para se afastarem em nome dos superiores interesses do Clube.

Assim, é a partir de hoje nosso dever tornarmos a posição destas pessoas absolutamente insustentável. Se não se demite, talvez os tenhamos que demitir nós.

Àa armas Sporting.

SL

Tiago disse...

Acho muito bem que os comentários sejam filtrados. Senão isto acaba como a tristeza que são os comentários do site do Record e a Bola.
O que se quer é gente séria.

Relativamente ao nosso Sporting, atravessamos uma fase negra e não vou meter as culpas todas no Paulo Bento. Acho sim que com ou sem responsabilidades directas já não tem condições para treinar esta equipa.
Temos matéria prima para muito mais e o PB já teve tempo q.b. para mostrar pelo menos bom futebol.
Aqui mete-se outro problema: qual o treinador para o Sporting neste momento?
É preciso ter um perfil que não é fácil encontrar. Não pode ser nunca um treinador que olhe só aos resultados imediatos, pois aí mete em causa um dos principais valores do Sporting: a formação.
Espero que o Sporting dê uma alegria aos adeptos já na próxima 4ª feira e que não esteja longe um ciclo de vitórias para dar a volta a este momento para esquecer.

Saudações e todos e não se esqueçam que o Sporting é grande

Leão de Viseu disse...

Caro Peyroteo
Fiquei esclarecido.
Esta noite (futebolísticamente falando) foi a pior de que me lembro. Eram 4 horas da manhã e eu sem pregar olho. Pior do que quando perdemos 6-3 com os parolos da luz e mesmo quando perdemos a taça UEFA. Sinto-me mesmo muito mal. Parece um pesadelo do qual gostava de acordar. Até um qualquer braga vai a Alvalade para ganhar e humilha-nos daquela forma. Nem tenho palavras, estou de rasatos...
Partilho com todos este momento dor...
Um forte abraço de um leão ferido mas SEMPRE ALTIVO.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo
todos os comentários que xeirem aos porcos vemelhuscos só devem ter um local certo:L I X O...Puta que os pariu,esse nogentos na sua esmagadora maioria não fazem comentários!vegetam diarreia Cabeçal(eu disse diarreia cabeçal porque cerebro não teem, porque se tivesem seriam de certeza bem vindos.99% dos vermelhuscos são ceita sem qualquer valor humano

Anónimo disse...

Muito bem ,estamos fartos de poluição de gramatica, espero que os comentarios abusivos sejam de facto retirados a bem desta tertulia leonina.SL

Anónimo disse...

4-3-3 já!!
Moutinho-Veloso-Matias

Vuk---Liedson---Izma

Anónimo disse...

Estou neste momento a ver o jogo Benfica - SPORTING e é com desagrado que vejo o meu SPORTING a perder . Mas não vai ser este jogo que vai tirar o orgulho que tenho pelo grande clube que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL . Podem ofender a equipa do SPORTING , mas nunca vão tirar o orgulho que os adeptos do SPORTING têm por este clube . Vamos apoiar esta equipa até ao fim , porque ainda podemos fazer história , NADA É IMPOSSIVEL . Nenhum clube é invencível e qualquer clube pode ter uma reviravolta .
Sabem o porquê de dizerem que o SPORTING não é o melhor clube do Mundo ? Porque o Mundo é demasiado pequeno .
Serei SPORTINGUISTA até à morte e nunca terei vergonha de dizer que sou do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Quem estiver mal que se mude x)
TENHO ORGULHO !

filipe disse...

Bom dia a dois anos para cá sempre achei que a culpa de maus resultados seria da direcção e não e pelos vistos não falhei mas este ano as coisas também não andam lá muito bem apesar de ter uma nova direcção um novo treinador e um novo plantel mas dá impressão que á pessoas de não se esforçam como uns profissionais a quem não tenha amor a profissão a jogadores que não fazem pela vida como outros que mostram o esforço que fazem como por exemplo o capel,Patrício,Onyewu,Insúa,João Preira,Polga estes sim mostram a vontade de alguns que não a tem!!!
Temos uma boa direcção uma boa equipa mas falta algo vontade de ser grande e penso que falta uma peça na equipa um "Acosta,um Liedson,um Jardel ou um verdadeiro Iordanov" estes que neste momento que fazem parte do plantel não me parece chegar a esse ponto!!
Eu acredito que apareçam boas ideias na direcção que levem a equipa a lá chegar mas também é preciso um verdadeiro Iordanov para lá chegarmos por isso dou o meu apelo a todos que fazem parte do Sporting sejam um Iordanov e seremos os maiores do mundo!!