sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Notícias - 28 Agosto 09

Sporting negoceia Fábio Rochemback com o Grémio de Porto Alegre?
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=4cfb70bd-9bae-4fa7-8400-0afb93048c23&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Sporting apresenta proposta por Diego Buonanotte?
http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=168696

9 comentários:

Rui Fiel disse...

Boas!

Acho que seria uma óptima solução a todos os niveis.

Primeiro, se o jogador está insatisfeito a ponto de reinvindicar a titularidade das duas uma, ou é negociado ou pura e simplesmente tem de ser castigado (dou como exemplo o caso Stojkovic, se bem que Roca não disse ser o melhor médio do Mundo, o principio é o mesmo).

Segundo, financeiramente era outro jogador pago a peso de ouro que deixava de ser um fardo para esta admnistração, até porque o seu desempenho nunca foi consentâneo com o seu salário.

Terceiro e mais importante para mim, era da maneira que não desperdiçávamos totalmente um craque, digo bem um craque, da formação e que graças a este jogador mas também muito graças ao treinador tem sido queimado em Alvalade. Adrien Silva poderia assim ser chamado muitas mais vezes, preparando desde já para a mais que certa venda de Veloso na próxima época.

Abraço

Anónimo disse...

boa viagem, já devia ter ido era á mais tempo

Ricardo disse...

E nós a pensar que ele vinha para o Sporting para fazer o que tinha feito ha uns anos atras quando passou pelo Sporting e afinal foi uma ma contrataçao. Mas quando falo do Rochemback tambem falo do Caneira que veio para o Sporting para nao fazer quase nada!

Anónimo disse...

Diz aqui mais acima um companheiro que o Roca é pago a peso de ouro...

E sorte a nossa...é que se fosse pago em função do peso próprio...levava-nos à falencia...!!!

Pois que vá ...e seja feliz, nós por cá tentaremos outro tanto...!!!

Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste

Angelo disse...

Rochemback foi-se de Alvalade já numa fase em que andava com quilos a mais e a render menos. Em Inglaterra arrebitou um pouco (perdeu peso, que lá não se brinca), mas também estava sempre no banco ou reservas nos últimos tempos.

Faz bem ir para o Brasil, já que lá os jogos são menos exigentes fisicamente, num ritmo mais lento.

Quanto a Buonanotte, aparentemente é bom de bola, mas um bocado franzino demais. Se jogar ao mesmo tempo que Matías Fernandez, ficamos com um meio campo tecnicista, mas sem poder de choque. Vamos lá ver.

pedro degas disse...

Leões,

Disse e repito:
quer sair e tem quem o compre por um preço razoável? JÁ LÁ DEVIA ESTAR!

(Fora com meninos mimados, pagos a peso de ouro, que só olham para o seu umbigo e não sentem a camisola)

Quanto ao avançado argentino em questão não sei se é realmente bom ou não, mas precisamos de jogadores que cheguem e entrem "de caras" na equipa para ajudar o Liedson. Pró banco já lá estão muitos.
(vejam o Caicedo que chegou ontem e já tem 5 kilos a mais...)

SL

Ricardo disse...

O Diego Buonanotte ja foi referencia pelo Porto Benfica e tantos outros e n foi pra lado nenhum ainda nao foi pra lado nenhum por isso isso nao acredito que venha para o nosso sporting

Rui Fiel disse...

Boas!

Ainda não me referi à suposta proposta do Sporting pelo Buonanotte.

A confirmar-se acho um excelente negócio. Sei que poderá ser franzino mas os jogadores não se medem aos palmos e na posição em que joga não precisa de ser forte mas sim bom tecnicamente e ele é realmente muito bom a esse nível.

Mas temo que seja mais um bom nome que nos passará ao lado.

Olhem que este ano não foi só Daniel Carvalho que esteve para vir e não veio. Albin e Escudero seguiram esse mesmo caminho, ou por outra, nenhum deles seguiu o caminho desejado.

Independentemente de tudo isto temo que o nosso treinador não tenha, como acho mesmo que não tem, mãozinhas para tãos bons jogadores, principalmente a meio campo. E preocupa-me a falta de qualidade quer na defesa e, porque não dizê-lo, quer no ataque do Sporting.

Dia 31 já saberemos quem será o plantel para atacar esta época. Vamos ver.

Abraço

Rui Pereira disse...

O buonanotte é mais um jogador franzino 1,60 e 57 kg, é muito bom tecnicamente mas vamos entrar mais uma vez na politica dos anoes, e depois é sofrer golos de bolas paradas, meus senhores a prioridade seria um central ALTO e inteligente e dois bons laterais, assim acreditava que poderiamos fazer algo de bonito esta epoca, agora mais um avançado??Vamos ver, ainda confio em Bettencourt.SL