quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sorteio Liga dos Campeões (play-off) I

Vai realizar-se amanhã, pelas 11h em Nyon (Suíça), o sorteio do play-off de acesso à Liga dos Campeões. O Sporting Clube de Portugal, que parte com o estatuto de cabeça-de-série, encontrará como adversário nesta ronda um dos seguintes clubes:
  • ACF Fiorentina (Itália)
  • Club Atlético de Madrid (Espanha)
  • Celtic FC (Escócia)
  • RSC Anderlecht (Bélgica)
  • FC Timisoara (Roménia)

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, afirmou hoje que preferia o Celtic de Glasgow. Amanhã veremos...

6 comentários:

Quimera disse...

São opiniões. Cada cabeça sua sentença. Eu prefiro o Timisoara ou o Anderlecht.

Rui Fiel disse...

Boas!

Eu prefiro passar!!!

Abraço

Anónimo disse...

o bettencourt não é um presidente profissional??? se é tem de estar informado das possibilidades e se soubesse que o timisoara (mas quem sao estes???) era hipotese so um "fora do normal" é que preferiria o celtic...
ou entao ele quer que o scp seja goleado novamente...
estou farto dele e dos "PB forever"
Trabalhar no que é importante zero... mas apresentar 12 novos socios todas as semanas, isso sim é importante... nao é por falta de socios que estamos como estamos... somos o SETIMO clube no mundo com mais socios fgs!!!!! SETIMO CARALHO!!! isso dos socios é so para entreter e atirar areia para os olhos dos sportinguistas para nao verem os reais problemas do scp!!

Leão Altivo disse...

EU entendo a preferência do presidente pelo Celtic. Para além da afinidade no equipamento, ambos são (cada um á sua maneira) clubes especiais cuja grandeza está muito para lá de vencer ou perder. Li a entrevista do presidente no Record e concordo com o que ele diz. O SCP tem sido desrespeitado por todos os agentes do futebol e pela comunicação social sistemáticamente. Os nossos títulos são ganhos contra tudo e contra todos. É preciso união e não comentários destrutivos de quem quer ver no COLOSSAL SCP o circo que reina em outras paragens do futebol luso. Somos especiais, diferentes, altivos e superiores. SOMOS SPORTINGUISTAS, adeptos do 2º clube na Europa com mais títulos.

zezix disse...

Caro anónimo (só há um aqui nestes comentários...),

Por que razão não pode o JEB dizer que preferia o Celtic?
Não é nenhum papão, e seria uma eliminatória 50-50 a meu ver.
Goleados? Tenha juízo...

Sócios - Se há algo que tem de ser valorizado e muito, é esta campanha de angariação de sócios. Trouxe 6.000 de volta ao clube, e o que é que você diz?
"...mas apresentar 12 novos socios todas as semanas, isso sim é importante..."
Não é importante, é um sinal de vitalidade para um clube como o Sporting que todos dizem estar atrás do Benfica e Porto neste capitulo.
Já que falas muito, és sócio? Tens gamebox? Ou não passas de mais uma treta de adepto de sofá que só sabe falar mal e nunca meteu os pés em Alvalade.
Está-me a querer parecer que te enquadras no segundo grupo...

Anónimo disse...

Há aqui um anónimo que deveria no mínimo ser um pouco mais educado...

Não que não conheçamos todos a linguagem, mas a diferença está em usá-la ou não...!!!
Em que é que dignifica o Sporting a má educação...?

Leão do Oeste