segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sporting - ACF Fiorentina (play-off da Liga dos Campeões)

O Sporting defronta amanhã a equipa italiana da ACF Fiorentina em jogo referente à 1ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. O jogo disputar-se-á em Alvalade a partir das 19h45m.

Em relação aos jogadores convocados por Paulo Bento, o destaque vai para as saídas, por opção técnica, de Abel e Carlos Saleiro e para os regressos de Pedro Silva e Felipe Caicedo.

Era de facto importante entrar a ganhar nesta eliminatória. E, nesse sentido, à semelhança dos jogos com o FC Twente, que a equipa tenha a sorte de defrontar um adversário que defende durante 170 minutos e de falhar também uma grande penalidade...

Esperemos que os sportinguistas que se deslocarem ao nosso estádio se unam à volta da equipa e apoiem incondicionalmente os nossos jogadores. Eu assim o farei! Nem consigo viver o Sporting de outro modo! Só desejo derrotas aos nossos adversários!

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda gostava de saber porque é que o saleiro é retirado dos convocados se o rapaz ainda nem teve oportunidade de mostrar aquilo que vale...é retirado por falta de empenho nos treinos? nao me parece...por falta de qualidade em relaçao a outros jogadores? tambem nao me parece...entao é porque sr. paulo bento? já agora finalmente que abel foi posto fora dos convocados...e ou muito me engano, ou como agora está com o cu apertado, amanha vamos ter o melhor onze do sporting em alvalade...sem inventanços, porque ele até sabe qual é o melhor onze que o sporting tem, gosta é de se armar em esperto e dar a entender que sao todos importantes e todos têm a mesma qualidade e dao as mesmas garantias