segunda-feira, 5 de abril de 2010

Afinal sempre há palhaços!


O Sporting comunicou hoje que André Villas-Boas não será o treinador da equipa profissional do Clube na época 2010-2011.

É caso para dizer que afinal sempre há palhaços! Não é, caro Alexandre "Shrek" Pais?

5 comentários:

Anónimo disse...

Palhaços e a pedir...orelhas de burro...!!!

Leão do Oeste

Anónimo disse...

Venha o Zico

Anti-Empresários disse...

Não demos palpites sobre brazucas sem classe ou Sargentões Gulosos.

Existem em Portugal, treinadores que já deram provas de competencia (não comissionistas) e não encostados a empresários.

Aguardemos com serenidade a informação.

Yazalde disse...

Não podemos dizer com toda a certeza que Villas Boas seria bom ou mau, mas podemos avaliar Villas Boas pelo trabalho desenvolvido na Académica e, na realidade, não está a ser propriamente brilhante.
Agora nos jornais, vão voltar a chover nomes de futuros treinadores uns mais mediáticos, outros menos mediáticos. A única coisa que me importa é que o futuro treinador, seja ele qual for, tenha grande ambição, que imponha disciplina e que nos leve ao único objectivo que nos move: Ganhar!
Pois, o Sporting mostrou, que não contrata treinadores e jogadores feitos por jornais e demais jornalistas. O Sporting mais uma vez, mostrou a sua nova face. Uma face profissional, competente, que não cederá a pressões vindas de uma qualquer comunicação social que especialmente este ano , tudo tem feito para criar instabilidade e desacreditar o Sporting.
O Sporting mostrou à comunicação social que é ela que tem que andar "a reboque", não o inverso. Não são os jornais que fazem o Sporting ganhar dinheiro, mas sim o contrário, e é isso que o Sporting está e deve continuar a fazer a esses mesmos jornais no futuro.

Vou linkar o seu blogue no meu.

Saudações Leoninas

http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Angelo disse...

A Record já veio dizer que o AVB é que pediu ao Sporting para o libertar do compromisso, supostamente para ir para um clube de Espanha, mas na verdade é para ir para o Porto.

Apanhados a mentir e agora continuam a farsa até não poderem mais. :D