quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os ressabiados

O Sporting tem muitos adversários? Sim!

O Sporting tem de lidar com uma imprensa parcial e facciosa? Sim!

O Sporting tem alguns (supostos) adeptos que se comportam como os nossos adversários e lhes facilitam o trabalho? Infelizmente sim!

O Sporting tem alguns adeptos (fiz um enorme esforço para não os insultar com o adjectivo que merecem) que ainda não perceberam (ou não querem perceber) que ao promoverem a divisão entre os sportinguistas enfraquecem o clube e facilitam o trabalho dos nossos adversários? Infelizmente sim!

O Sporting tem alguns adeptos (fiz mais uma vez um enorme esforço para não os insultar com o adjectivo que merecem) que ainda não perceberam que ao passarem informações para tipos com um carácter muito duvidoso como o Rui Santos atingem os seus objectivos mas prejudicam o clube? Infelizmente sim!

Por fim, é realmente triste verificar que um jornalista ou um comentador que queira fazer uma crónica a dizer mal do Sporting Clube de Portugal apenas precisa de fazer referência a alguns posts escritos em blogs (supostamente) leoninos… E já aconteceu por mais do que uma vez!

Parece que, de facto, tenho o enorme defeito de amar o Sporting e não suportar estes ressabiados! Não me identifico com eles!

7 comentários:

@oel@ disse...

Muito bom post parabéns!

Anónimo disse...

ADORO O TEU BLOG!

Aqui sim sabem analisar o que se passa com o nosso clube!

ao contrario... o leaodaestrela

é uma vergonha!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

GRANDE POST É TRISTE MAS É VERDADE

SAUDAÇÕES LEONINAS

aea disse...

leio muitas vezes este blog (diariamente) mas é a 1ª vez que escrevo nele...e aproveito para deixar uma sugestão a quem tanto se empenha pelo sporting...que tal criar um grupo/associação de apoio ao sporting e anti os falsos sportinguistas...precisamos... decididamente de perceber que no sporting deveriamos usar o lema dos mosqueteiros...um abraço António

Anónimo disse...

Eles acabarão por ser desmacarados...o Sporting é damasiado grandioso para poder baquer perante as investidas de uns quantos traidores...!!!

Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste...!!!

Marina Franco disse...

Finalmente vejo algo a concordar com o meu ponto de vista! Não são adeptos não são nada.

Saudações Leoninas*

Anónimo disse...

esta cronica ja vi num outro site,se n me engano no sporting apoio!saudações leoninas