quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brincadeira e mais mentiras

Não temos por hábito comentar o que se passa nos outros clubes, mas quando alguns artistas nos tentam tramar e depois se fazem de coitadinhos não podemos ficar calados.
.
Após ter sido demonstrado que andou a mentir nas declarações que fez sobre o jogo de juniores, um dos administradores do Benfica apareceu com mais uma brincadeira:
.
«O Benfica nunca procurou nem procura contratar jogadores para não irem para o F.C. Porto ou porque o F.C. Porto está interessado neles. O Benfica contrata os jogadores que entende serem necessários para o plantel, independentemente de F.C. Porto, Sporting ou outro clube. Não andamos atrás de jogadores referenciados ou apalavrados por outros clubes. Precisamos de jogadores que queiram o Benfica».
.
Este tipo é de facto um grande mentiroso. Ou será que já não se lembra do que nos têm andado a fazer no futsal nos últimos anos? Posso lembrar-lhe as histórias do que se passou só neste ano com o Deo, Alex e Caio Japa. A única diferença é que no futebol não têm a ajuda da "Alimentação Saudável" para ter um orçamento superior a todos os outros.
.
Como diz o outro, "estou-me cagando" para as tuas queixinhas!!! Aguenta e não chores!!!

1 comentário:

danimiguel disse...

Grande Post. Esse não sabe mesmo o que diz..Já para não falar de jogadores como Gonçalo Alves, Bebé, Alex e Davi jogadores de Futsal do Sporting que no ultimo ano de contrato são sempre abordador pelos abutres..Infelizmente preferem quase todos o dinheiro, menos o Alex :)

Ou ainda, Luis Gomes e Rui Silva no Andebol..A verdade é que andam sempre atrás de nós.