sábado, 4 de julho de 2009

Futsal


Época frustrante! Nem a vitória inicial na Supertaça serve de consolo numa época sem determinação, sem ambição e, principalmente, sem a consistência necessária. Cometemos mais uma vez erros atrás de erros...
.
Avançando...
.
Das saídas aprovo naturalmente a do Davi. Bom jogador mas sem nunca justificar (exceptuando talvez os primeiros meses no clube) o excelente ordenado que recebia.
.
Para o Zezito e para o Bibi só tenho elogios. No entanto, parecendo evidente que o Zezito perdia espaço na equipa por cada mês que passava (a idade não perdoa), a queda abrupta em termos de rendimento desportivo do Bibi parece-me estranha. Mas não queria deixar de agradecer todo o empenho e dedicação destes grandes leões na defesa das nossas cores ao longo da sua carreira. Muito OBRIGADO e boa sorte para o futuro!
.
Penso que, relativamente às entradas, não tendo uma ajuda milionária como a "Alimentação Saudável", fizemos boas contratações. Evandro, Caio Japa, Ré, Cardinal (por confirmar oficialmente) e Divanei (entrou a meio do ano passado) são excelentes jogadores.
.
Mas no próximo ano, temos que estar no máximo para ganhar alguma coisa. Precisamos do Benedito e do Evandro de alguns anos atrás e esperar que os reforços (principalmente o Caio Japa e o Cardinal) se adaptem bem. Temos também de esperar pelos desequilíbrios do Deo, do Alex, do Café e do Divanei.
.
Teremos a ambição de ganhar, mas temos também a obrigação de chegar pelo menos à final! E não é pedir muito! Certo, Paulo Fernandes?

Sem comentários: