quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Andebol

Na sequência do que demos a entender no dia 4 de Julho, e confirmámos anteontem, Fábio Magalhães foi hoje oficialmente anunciado como novo jogador de andebol do Sporting.
.
Conforme já referimos anteriormente, este jovem jogador apresenta já uma enorme qualidade de jogo e, face à sua idade, tem tudo para evoluir e desenvolver ainda mais o seu enorme potencial. É, de facto, uma excelente contratação que traz ainda mais qualidade ao conjunto que Paulo Faria tem à sua disposição. Deste modo, fica a faltar a contratação de um pivot, que tudo indica será estrangeiro, para fechar o plantel do Sporting 2009/2010.
.
Ainda relativamente à contratação do Fábio, o seu anterior clube emitiu um comunicado onde teceu várias críticas ao Sporting e ao jogador. Na sequência, aquilo que foi referido pelo diretor-executivo das modalidades do Sporting, Mário Patrício, só veio confirmar o que já sabíamos mas não quisemos adiantar.
.
De facto, existem pessoas que não têm vergonha na cara. Agora que ficaram sem alguns patrocínios, e ainda por cima quando não têm razão alguma, aparecem a falar de ética. Lembram-se qual era o clube cujo treinador, sendo simultaneamente seleccionador nacional, convocava para a selecção, na véspera de jogos importantes e decisivos para o campeonato, maioritariamente jogadores da equipa adversária e os jogadores desse clube ficavam a banhos e massagens? É preciso, de facto, muita paciência para a falta de vergonha que existe no desporto em Portugal!

4 comentários:

Anónimo disse...

continuo a dizer o mesmo...as modalidades do sporting estao todas a ser muito bem tratadas e reforçadas a meu ver...so nao percebo porque é que o futebol é excepçao à regra...ou melhor, porque é que no futebol nao sao identificadas as lacunas que há, como se esta a fazer nas outras modalidades...

MAT14S disse...

o ABC era só esquemas com o Mesquita Machado. valia mesmo tudo antes dos escândalos com as Câmaras (oeiras, felgueiras, gondomar, ...)

Sporting até morrer disse...

Peyroteo,

Pela forma como ele se desvinculou do ABC e se aproximou de imediato do Sporting, leva-me a crer que o Fábio Magalhães seja sportinguista.
Confirmas?
SL

Peyroteo disse...

Não. Mas o que interessa é que agora vai passar a ser... Com o JEB pelo menos tem de ser sócio :)

Mas a verdade é que o Fábio fez de facto muita força para vir para o nosso clube!

Temos uma equipa descomunal de andebol. Temos de encher regularmente o Casal Vistoso.

SL