domingo, 13 de dezembro de 2009

Sporting 37 - 27 AA Águas Santas (Camp. Nacional Andebol - 11ª Jornada)


A equipa de andebol do Sporting recebeu e venceu confortavelmente a AA Águas Santas no último jogo da 1ª volta do Andebol 1.

Esta primeira metade da fase regular do campeonato mostrou um Sporting, que contou com o apoio incondicional dos seus adeptos, quase sempre demolidor nos jogos em casa (Casal Vistoso) e quase sempre medíocre nos jogos em que actuou como visitante. Desse modo, na sequência da irregularidade exibicional verificada durante estes primeiros meses da época, a equipa treinada por Paulo Faria encontra-se actualmente na 7ª posição no Andebol 1 e, por via disso, não marcará presença na Supertaça Portimão Arena (antiga Taça da Liga e que contará com a presença dos primeiros 6 classificados do actual campeonato) a disputar no próximo mês de Janeiro.

De facto, a prestação e a atitude competitiva (nos jogos fora) desta equipa está, até ao presente momento, a defraudar as enormes expectativas dos adeptos do Sporting! E nesse contexto, exige-se claramente uma outra atitude e um outro estofo psicológico para atacar a parte final da época!

9 comentários:

Mikos disse...

Amigo Peyroteo, o jogo está a dar em algum canal televisivo?

SL

Anónimo disse...

Estes meninos do andebol tem de dar o litro pois tem condiçoes para fazer melhor,somos maior clube em titulos de andebol e por isso estes jogadores tem de perceber isso senao terao de ser os socios a faze los sentir mais a responsabilidade de vestir a camisola do sporting clube portugal.

Peyroteo disse...

Não Mikos. Ou no pavilhão ou em www.andystat.com.
SL

Mikos disse...

Ok amigo Peyroteo, pelo menos nas "amadoras" este fim de semana limpámos tudo, agora no futebol onze...meu Deus!

Limpeza de balneário, JÁ!!!!

SL

O Leaozinho disse...

O pior cenário aconteceu o Sp. Horta perdeu em casa e agora a "SUPER-EQUIPA do menino Paulo Faria" está afastada da SuperTaça (dava lugar europeu)em Portimão, onde existem milhares de sportinguistas que não vão ver o seu Sporting.
Brinca-se de inicio e depois dá nisto.

Visconde do Lumiar disse...

Esta nossa ausência da Taça da Liga, onde tal como no futebol, fomos finalistas nas duas últimas épocas, descreve-se com uma palavra: VERGONHA!

É bom que arrepiem caminho e deixem de ser esta equipa de duas caras!!!

Tiagomfc disse...

grande vitoria!
força sporting!
salvem se as modalidades!
ja que o futebol...

SL

Sporting até morrer disse...

Sem dúvida, este 7º lugar no fim da primeira volta com tanto investimento é algo que não nos deixa nada orgulhosos.

Vou ter esperança que haja uma segunda volta co nível que nos pemrita ficar em boa posição no apuramento para os play-off.

A ver vamos, mas tal como no futsal, não espero nada de bom...

Anónimo disse...

As modalidades do Sporting continuam a trabalhar "ad-hoc", sem rumo e sem direcção sob o comando (quê?) de um directoriznho que nada percebe de Desporto e que já demonstrou, durante o reinado anterior uma tremenda falta de capacidade para gerir equipas desportivas. Nem uma ideia nova nem um conceito novo !!!... É SÓ GASTAR (e agora também ganhar) DINHEIRO e por as modalidades à beira do abismo para que quem vier a seguir feche a porta. É incrivel como os Sportinguistas se deixam levar por todas as tangas que lhes são enfiadas!
ABRAM OS OLHOS!
Sporting sempre...