segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vale tudo...


Vários jornais revelam a existência recente de ameaças de morte a árbitros, dirigentes de clubes e responsáveis da Liga.

Uns criticam algo que sempre fizeram! Os outros criticam aquilo que também fazem! E não se passa nada. Apenas o futebol português no seu melhor...

5 comentários:

Ricardo disse...

Até sabiam que a mulher do Jorge Sousa estava sozinha em casa. Somos uns cordeirinhos no meio de tantos criminosos e aspirantes a tal!!!!!!!

Anónimo disse...

Vamos ganhar o Campeonato seja lá como fôr..........Sabem quem disse não sabem??

Tiago disse...

Ricardo, queres com isso dizer que o Sporting devia actuar dessa forma vergonhosa?
Tenho todo o orgulho em não ver o meu clube envolvido nesta vergonha.

Tenho que esperança que um dia os podres venham à superfície e aí se verá quem é o cordeirinho.

um abraço

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS isto é o poder do benfas no futebol portugues!!!Vale tudo, ate nisto estao a investir, na intimidação, nas ameaças, isto tudo é permitido neste nosso país.Os chocolates e a fruta mudaram de mão querem ver..........
SL.

Mikos disse...

O futebol português deveria levar uma vassourada de cima a baixo, mas a nossa justiça e estado são o que se vê...aqui, tudo passa impune.
Todos sabemos que o que se passou há uns anos nos tuneis das Antas e do Bessa, passa-se agora na luz.
Sugiro que quando o Sporting lá for se contrate uma boa equipa de seguranças credenciados para por aquele tunel da luz em sentido, pois quando o Orelhas disse que íam "ganhar custe o que custar" já se começa a ver o que isso queria dizer.
Cada vez os detesto mais, gente sem categoria...são a merda do nosso país.
Esse é também o resultado de termos o país que temos...o que se poderia esperar de um país com 6 milhões (dizem eles) de lampiões?
Só se pode esperar de um país atrasadissímo, com os outros 3 milhões a tentarem fazer alguma coisa para isto não se afundar de vez.

SL