quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sporting 1 - 1 SC Heerenveen (fase de grupos da Liga Europa)


O Sporting, ao empatar frente ao Heerenveen com um golo de Leandro Grimi aos 91', garantiu o 1º lugar no Grupo D da Liga Europa e o consequente apuramento para os 16 avos-de-final desta mesma competição.

No entanto, e apesar de ter alcançado esse objectivo, o Sporting realizou, principalmente na 1ª parte, uma exibição sem inspiração e, sobretudo, sem garra e sem atitude.

Apesar da referida falta de inspiração ter sido generalizada (Liedson só à sua conta falhou 3 golos feitos), importa acima de tudo, e mais uma vez, questionar o facto de só a 20 minutos do final do jogo se ter verificado uma atitude nos jogadores mais condizente com os objectivos e as ambições do Sporting Clube de Portugal. E de facto, até nisso Marat Izmailov é um jogador diferente...

Por outro lado, penso também ser relevante salientar o reduzido número de adeptos presentes em Alvalade (cerca de 12.000). Porque também é verdade que há quem exija muita e, mesmo podendo, apoia pouco...

Por fim, resta esperar nos próximos jogos uma melhor atitude, um maior apoio e um melhor relvado. Eu farei a minha parte - com ou sem chuva, com ou sem frio e com ou sem Liedson, lá estarei em Setúbal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi a unica coisa positiva que o Grimmi conseguiu fazer...!!!

Ainda tenho dúvidas que não tenha sido por acaso...!!!

O que pode um treinador fazer com jogadores como Grimmi...Pedro Silva...Postiga...Caicedo...
E até mesmo o Miguel Veloso hoje...esteve a milhas...!!

Porca miséria...!!!

Bem vamos aguardar que melhor...porque pior deve ser dificil...!!!

Sporting Sempre...!!!

Leão do Oeste

Rui Pereira disse...

Muda o disco..............será???
Nesta duvida iremos ficar ate ao proximo jogo, assim se faz a vida de um adepto do SCP neste momento!!
F1rst!!!

Mikos disse...

A beleza futebolistica foi fraca, mas a atitude foi boa principalmente na 2ª parte, agora aquele relvado...por amor de Deus...
Quem consegue jogar num relvado que mais parece um campo de futebol de praia?
não tenham dúvidas que este relvado já nos tirou muitos pontos este ano, pois só quem nunca jogou á bola é que pode dizer que em qualquer campo se joga á bola...é verdade que se joga, mas é para os matacões que não têm técnica nenhuma.
Mesmo assim acredito na equipa e com alguns ajustes em Janeiro ainda melhoramos mais.
E excelente regresso de Izmailov, quando um homem é profissional a 100% a falta de ritmo nem se nota.

Força Sporting!

O LEAOZINHO disse...

MIKOS

Aquele relvado....

Acabo de ler no Record que a substituição do relvado agora no Natal, vai custar 100.000 Euros.
Mais uma vez quem paga o Sporting, ou seja, os sócios. E as empresazinhas que já mudaram 4 vezes o relvado não têm responsabilidades ? Agora aponta-se para a falta de arejamento, por erro de construção do Estádio, então o Arquitectozinho (benfiquista) não têm responsabilidades ? Não foi bem pago ?