sábado, 12 de setembro de 2009

Bosko Bjelanovic (capitão da equipa de andebol)

Como já devem saber o campeonato de andebol começa este fim-de-semana e a nossa equipa vai ter dois jogos muito complicados nas primeiras duas jornadas. Visitamos o Futebol Clube do Porto e recebemos o Benfica no dia 20, e é para este segundo jogo que eu quero convidar todos os Sportinguistas para apoiarem a Nossa equipa de andebol do Sporting, porque com o vosso apoio nós somos mais fortes. Como prova disso temos o final da época passada onde, com vocês nas bancadas, as vitórias pareciam mais fáceis. Obrigado pelo apoio que nos deram na época passada e muito obrigado pelo apoio que vocês nos irão dar esta época, porque sabemos que estarão presentes.

Saudações leoninas,
Bosko Bjelanovic

10 comentários:

MAT14S disse...

lá estaremos bosko. este ano precisamos de ti com o nível do ano anterior - ENORME!
SL

Sporting até morrer disse...

Muito bem Bosko!
Contamos convosco para trazer o título de regresso à nossa casa!

Muito bem Peyroteo! Por favor, vai colocando em evidência os dias dos jogos e respectivos horários para todos podermos seguir o nosso Sporting, e sempre que possível apoiá-lo no Casal Vistoso ou noutros pavilhões.

SL

Sporting até morrer disse...

Uma sugestão, no calendário que tens do lado direito da página principal do blogue, podias colocar os locais onde se realizam os jogos?
SL

David disse...

FORÇA BOSKO!!! Unidos venceremos!!!

jvl disse...

Que este ano consigamos conquistar o tão ambicionado título, estou com uma fezada enorme! O ano passado esteve quase e acredito que este ano será uma realidade!!

FORÇA SCP!!! ECLETISMO SEMPRE!!!

PS: Se por acaso alguém souber onde posso acompanhar o andebol na net, agradecia. A 2000 Kms é a única hipótese que tenho.

Anónimo disse...

sejam unidos e lutem pelo Sporting que nós não vamos parar de cantar para vocês
SL

Anónimo disse...

Em todos os jogos queremos a vitória mas esse contra o slb é sem dúvida especial para todos os Sportinguistas e por isso nesse dia é importante que também vocês joguem ainda com mais querer e determinação.
Certamente que apoio não vos vai faltar!

Lembrem-se que em campo estão a defender a honra de muitos adeptos por isso "só" pedimos..
VENÇAM POR NÓS!!

degas disse...

Força Capitão.

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.

SL

Gus disse...

Bosko, contamos contigo para liderares a equipa.

Força rapazes, mostrem do que são capazes e elevem o Sporting ao topo como a maior potencia do andebol nacional que sempre fomos.

Abraço para toda a equipa!

jvl disse...

Caso alguém queira seguir o andebol:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?emissoes=1