terça-feira, 29 de setembro de 2009

Manhosices

O lampião João Querido Manha apareceu agora preocupado com os danos irreversíveis que podem assolar a imagem do Sporting durante esta temporada.

Esta conversa não é de alguém que está do lado de fora. Esta conversa é de alguém que está do outro lado.

Porque é que para este manhoso:
  • o facto da nomeação do árbitro para o último jogo do Sporting ser inacreditável e provocatória não é razão para alguém sentir revolta?
  • o facto de ter existido uma flagrante dualidade de critérios no jogo contra o FC Porto não é razão para alguém sentir revolta?
  • o facto de no jogo contra a Olhanense o árbitro ter errado para os dois lados e ter pedido desculpas apenas aos responsáveis algarvios não é razão para alguém sentir revolta?
  • o facto de terem existido várias grandes penalidades por corte com a mão na 2ª jornada (Sp. Braga) mas apenas a mais flagrante e, por curiosidade, que favorecia o Sporting não ter sido marcada não é razão para alguém sentir revolta?
Esta conversa é simplesmente para adormecer a revolta que alguns sportinguistas sentem pela forma sistemática e leviana como o Sporting Clube de Portugal é gozado e achincalhado.

Mas aqueles que, não estando amarrados ao sentido de responsabilidade que deve imperar nos diversos órgãos sociais do clube, tanto criticam a passividade dos dirigentes do Sporting são os primeiros a adormecer com palavras como estas e a dar a outra face. Eventualmente não se passou nada e foi tudo limpinho. E o Paulo Bento é que tem mau feitio...

Pois bem, eu então também tenho mau feitio e, independentemente de quem seja o treinador do Sporting, não vou na conversa destes manhosos. E, é apenas a minha opinião, penso que esta escumalha anda a brincar com o fogo. E cada vez mais…

14 comentários:

Mikos disse...

Amigo Peyroteo, eu continuo na minha e farei a minha parte sempre que tiver a oportunidade, estes gajos precisam de levar uns socos, árbitros, manhosos e afins...só assim desta forma eles não nos vão respeitar, mas vão ter medo de nós e parar de falar mal do SCP, como é que o Porto ganhou o respeito da imprensa e dos árbitros??? foi exactaménte dessa maneira.
Eu faço e farei a minha parte...mas uma acção maciça vai ser necessária, pois quem Ama o Sporting tem que fazer alguma coisa para que se chegue ao fim desta vergonha.
Eu poderei contar uma coisa que me deixou bem aliviado e com o sensação que pelo menos alguma coisa fiz em beneficio do meu Sporting..há uns meses atrás encontrei o pardal do Lucilio Batista no Almada Fórum, fui direito a ele e cuspi-lhe na cara e chamei~lhe em alto e bom som LADRÂO! sabe o que ele fez? NADA! se tivesse dito alguma coisa tinha-lhe partido a cara garantidamente.´
Isto é primário mas alivia a alma e serve de aviso para estes filhos da puta que nos gozam!
Se seguírmos este exemplo, eles entenderão mais depressa!

Saudações Leoninas

MAT14S disse...

Mikos eu não acho que eles assim entendem mais depressa. Eu acho é que eles só entendem assim.

saudações leoninas

Mikos disse...

tb acho MAT14S, sinto que podemos fazer algo para mudar a situação das coisas.
Por mim ninguém goza com o meu Sporting!

SL

Mikos disse...

Um grupo de adeptos encapuzados do Universidad San Carlos invadiu o terreno onde decorria o jogo com Heredia, do campeonato da Guatemala, e agrediu a equipa de arbritagem, em protesto por ter ficado por marcar uma grande penalidade. O jogo, realizado no sábado passado, terminou com um empate (1-1). Wilson Menchú, árbitro assistente, teve de ser suturado com 30 pontos internos e 24 externos depois de ter sido agredido com socos, pontapés e pedras "in Record 29/09/2009"

Anónimo disse...

Uma coisa é o que estes manhosos precisavam...
Outra é aquilo que não pode nem deve ser feito...!!!

desejo que não haja nenhum desses elementos dos NN ou dos dragões que se lembre de dar uma coça nalgum desses manhozecos...porque já se sabe quem vai pagar as favas...:

O Sporting sem dívida...!!!

Çeão do Oeste

Anónimo disse...

o anónimo dos quarenta

è verdade, Para que queremos nós uma claque que só serve para assobiar os jogadores e ofender os atletas e dirigentes do Sporting?

Anónimo disse...

o anónimo dos quarenta

Já viram a gaja do duarte gomes, era ou não um belo par de cornos?
Seria um optimo começo, de preferencia com fotos nos bloques

Cesadal disse...

Vocês devem estar a brincar..., mas eu vos garanto que se algum dessa corja de corruptos e energumenos se aproximar dum local onde eu estiver, vai levar que contar, e só peço que não tenha a infeliz ideia de reagir. Estão mesmo a precisar de levar no focinho. Existe coragem para insultar e maltratar quem está vestido com equipamento do SPORTING e ainda não apareceu nenhum dos "valentes" que têm esse costume para dar cabo dum cabrão desses? Somos diferentes? Otários? Comigo não! à procura deles não vou, mas pode ser que algum dia calhe...

Anónimo disse...

Totalmente de acordo :organização de 3/4 elementos e vá de esperas ;se possivel a começar por:Vitor Panasca ,Dóido Gomes,e queridos Manhosos
Mocada nestes Porcos

degas disse...

acho k, ou estão a brincar, ou estão um bocado descontrolados.

Por muita razão k nos assista não devemos SUJARMO-NOS AO BATER NESTA CORJA DE INCOMPETENTES.

SL

Anónimo disse...

É simples.Gorro de combate uns cabo bem grossos e caça a eles, se não for assim jamais pararão de nos achincalhar e maltratar, eu li o artigo e achei nojento,Ja presenciei um enxovalho ao Bruno Paixão, mas ele continua a gozar connosco, tinha de ser de outra forma, de cara tapada e carga neles.Sporting Pride!!!

Anónimo disse...

Caros camaradas Sportinguistas,

Isto não é de agora, normalmente quando um certo clube está nos píncaros da lua, aparecem este tipo de sujeitos a mandar postas de pescada para o ar. E se repararem não é só este sujeito, existe por ai uma cambada que merecia levar uns bons tabefes para ver se respeitavam mais o grande Sporting Clube de Portugal, estes sujeitos deveriam ter consideração por todos os clubes portugueses uma vez que escrevem e comentam passando por independentes.

É claro que no meio desses animais todos este manha sobressai, mas mesmo assim há um que a mim especialmente me dá um certo asco, que é o gordo do gobern já agora leiam o que esta besta escreve num diário de imensa tiragem (link), se fosse num blog dos lampiões tudo bem, agora num dos jornais desportivos mais lidos de Portugal? Estes lampiões sebosos deveriam lavar a boca com lixívia para invocar o nome do Sporting.

Julgo que a direcção deveria fazer como outros clubes e impedir o acesso às nossas instalações a jornalistas dos jornais e canais de TV onde estes sujeitos escrevem e comentam. Não podemos permitir estas situações, temos de defender o nosso clube o grande Sporting Clube de Portugal.

Um Sportinguista

PS: Repararam como o jornalista da RTP relatou os golos do porto, eu acharia normal se o fizessem também quando o Sporting joga na Europa, mas ai até parece que nos Sporting é que somos a equipa estrangeira.

Saudações Leoninas

Angelo disse...

Confesso que já cansa ouvir os comentadores de TV estarem sempre a martelar em como o Sporting está a jogar mal, mesmo nos jogos lá fora.

Seja como for, acho que anda aqui gente demasiado alterada. A incentivar comportamentos animalescos e criminosos?! Estou a ver que querem reeditar os hooligans lá da Rússia. Não usem o Sporting nem este blog para destilar esse veneno. A violência não é solução para nada.

Existe algo tão simples, tantas vezes utilizada plo Porto, que o Sporting já deveria ter feito há muito tempo: blackout. Nada de conversas para a imprensa. Compromissos com a TV (flash interviews e afins, limitar-se a falar o mínimo e trivial, nada de entrar em polémicas. Porque quanto mais chafurdamos na merda, mais nos sujamos!

Sporting até morrer disse...

Meus caros,

Com certeza que se recordam de uma das acções mais emblemáticas desenvolvidas pelo Dias da Cunha, que foi dizer que o Sporting estava de luto e promover uma marcha fúnebre pelo futebol, Português.

Este tipo de acções tem mais efeito positivo na comunicação social que qualquer carga de porrada que se dê num monte de merda como o Duarte Gomes (se bem que este esteja a fazer por o merecer).

Por outro lado, todos sabemos o que aconteceria ao Sporting se um destes montes de merda fosse agredido em Alvalade, ou por alguém associado ao Sporting num outro local.
Se não houvesse castigo, no minimo, seriamos perseguidos jogo sim jogo sim pelos árbitros.

Por mim, JEB já devia ter actuado (mas este é um dos grandes defeitos dele, tardar em actuar).

Querem uma ideia, todos os adeptos irem de preto a Alvalade num determinado jogo.
Toda a comunicação social irá querer dar destaque a esse facto se a massa associativa e adeptos aderirem.

SL