sábado, 26 de dezembro de 2009

Florent Sinama-Pongolle I


Conforme consta no comunicado enviado pela Sporting SAD à CMVM, Florent Sinama-Pongolle será jogador do Sporting após concluir, com sucesso, a realização dos necessários exames médicos.

8 comentários:

Sporting até morrer disse...

Boas,

Não seria a minha primeira escolha, mas espero sinceramente que seja muito feliz no Sporting marcando golos e fazendo jogar a equipa como todos queremos.

SL

Mikos disse...

Excelente contratação, muito bem JEB e Sá Pinto.

Chegou a hora de quem só sabe dizer mal, começar a meter o rabinho entre as pernas e apoiar!

Sporting Sempre!

Sportinguista do Norte disse...

Infelizmente acho que é uma contratação que não vai acrescentar nada ao nosso plantel , um jogador que não funcionou no liverpool que não funcionou no atletico acham que funcionara no SCP acho que não , espero me enganar e saber os moldes desta trasnferencia , hj li as palavras do Manuel Fernandes numa entrevista a falar do caicedo , este sinama parece-me um sinonimo do que ele disse , espero me enganar e fica desde já o desejo de boa sorte a esta nova contratação .

Domingos disse...

Muito bem!! Fazem ideia de quanto pagamos?
SL

Tiagomfc disse...

nao funcionou no atletico nao funcionou no liverpool...entao é pessimo!LOL
grande jogador pa!
esperem pra ver...
SL

Rui Pereira disse...

Se jogar regularmente e mantiver os seus niveis fisicos e morais em alta pode muito bem ser o jogador que falta para acompanhar Liedson, pois ele tem caracteristicas de Derlei.Força Sporting!!!

Tiagomfc disse...

o valor do negocio so devera aparecer depois dos testes medicos ( supostamente ).
SL

Angelo disse...

Mas um que não vai poder jogar pelo Sporting na Liga Europa.

Cada vez que formos fazer um jogo europeu, ficaremos desfalcados dos nossos reforços de Inverno. Isto quando o nosso campeonato interno já está perdido e podia-se tentar apostar mais qualquer coisa nos reultados lá fora...